Colby Covington deixa a American Top Team e desafia ex-companheiros: ‘Vamos resolver no octógono’

Após ter nome cortado do site oficial da academia, polêmico lutador confirma que não representa mais a ATT e pede luta contra Jorge Masvidal e Dustin Poirier

C. Covington em coletiva do UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ColbyCovington

Fim da linha. O casamento entre Colby Covington e a American Top Team (ATT), enfim, chegou ao fim. Após a academia retirar o nome do lutador da lista de representantes, na última terça-feira (26), o atleta confirmou que não faz mais parte do grupo de atletas da equipe. Em entrevista ao ‘The Score’, o ‘Caos’ falou sobre o assunto.

Veja Também

“Sou membro da empresa ‘Colby Covington’. Time ‘Colby Covington’. Este é meu time agora”, disse o ‘falastrão’.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão interino e desafiante ao título linear dos meio-médios (até 77kg.), Colby faz parte da equipe desde o início de sua carreira no MMA. A relação entre ambas as partes, no entanto, começou a estremecer depois que o polêmico atleta começou a provocar membros da própria academia, causando momentos de tensão e incômodo dentro da empresa.

Com as ações de Covington sobre atletas como Jorge Masvidal e Dustin Poirier, o líder da empresa, Dan Lambert, chegou a promover uma norma na qual competidores da ATT não poderiam criar polêmicas, ou se desafiarem, a menos que estivessem na eminência de um confronto.

PUBLICIDADE:

A regra foi acatada de início, mas não demorou muito para que Colby quebrasse o silêncio e voltasse a desrespeitar os parceiros de equipe.

Embora, agora, busque novos ares para respirar, o norte-americano afirma que seu papel dentro da American Top Team foi cumprido com êxito. Representando a organização, o lutador conseguiu, apesar das polêmicas, ter fama no mundo do MMA e ainda está na elite dos meio-médios (até 77kg.).

PUBLICIDADE:

“Eu cumpri meu papel lá. Nós fomos ao topo juntos e conquistamos um título mundial. Mas também fiz algo por ele (Lambert), como levá-lo à Casa Branca. Nós tivemos uma ótima relação e fico feliz por ter dado algo em troca”, explicou Colby.

Agora, sem vínculo com a ATT, Covington, então, pode desafiar seus antigos companheiros de equipe à vontade. Pensando assim, o combatente não perdeu tempo e disparou contra os ex-parceiros.

Jorge Masvidal, Dustin Poirier, vocês têm algo a reclamar? Venham até mim. Vamos resolver no octógono, mas, vocês não querem isso. Treinamos juntos por nove anos”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88