Blachowicz comenta abandono de cinturão por Jon Jones: ‘Acho que só está jogando’

Um dos favoritos para assumir o posto do norte-americano, caso informação se confirme, polonês acredita que ação de ‘Bones’ é apenas uma tentativa de promoção para ganhar mais dinheiro

J. Blachowicz em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @janblachowicz

Os bastidores do UFC se agitaram depois que o campeão dos meio-pesados (até 93kg.), Jon Jones, afirmou publicamente, após atritos com a diretoria da empresa, que pretende abdicar de seu título. Ao expressar que pretende se afastar do esporte, inciaram os rumores sobre quem poderia substituí-lo no posto e os nomes de Dominick Reyes e Jan Blachowicz surgiram como favoritos. O segundo, no entanto, não se empolgou com a notícia, afirmando que não acredita que ‘Bones’ abandonará seu trono.

Veja Também

“Estou cansado desta situação. Estou apenas esperando. Ele não vai se retirar, não vai se aposentar. Eu acho que o jogo dele é ganhar mais dinheiro. Vamos ver o que o UFC vai fazer. Estou esperando uma atitude do UFC”, afirmou Blachowicz em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Mesmo enfatizando o que pensa sobre a ação de Jones junto ao Ultimate, Jan vê com bons olhos a possibilidade de atuar pelo título vago da divisão, mesmo que não seja contra o ‘imbatível’ Jones. Para ele, um encontro contra Reyes, que esteve próximo de superar Jon em sua última apresentação, é um rival à altura.

“Ele (‘Bones’) só está jogando. Ele quer ganhar mais dinheiro, mas, se ele sair, Dominick Reyes também é um oponente perfeito para mim”, afirmou Blachowicz.

PUBLICIDADE:

Atualmente na 3ª posição no ranking da categoria, Jan não atua desde sua vitória imponente sobre Corey Anderson, em fevereiro deste ano. Após um nocaute logo no primeiro round, o polonês pediu uma chance de lutar pelo cinturão e ouviu um ‘sim’ do campeão. ‘Bones’ chegou a cravar Blachowicz como seu próximo adversário, mas as conversas esfriaram com o passar dos meses.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88