Vídeo: Jon Jones vira obstáculo humano para manobra de astro do ‘Jackass’

Campeão dos meio-pesados e Holly Holm registram momentos de descontração com Steve-O

J. Jones serve de obstáculo humano para manobra de membro do ‘Jackass’. Foto: Reprodução/Twitter @jonnybones

Dois ícones do UFC, Jon Jones e Holly Holm passaram momentos inusitados juntos a um dos astros do grupo norte-americano ‘Jackass’, famoso por registrarem vídeos insanos de humor alternativo. Com o Steve-O, os atletas praticaram wrestling e ‘Bones’, inclusive, serviu de obstáculo humano para uma das manobras de skate do ator.

Veja Também

“Isso vai ser divertido”, escreveu Jones em sua conta no Twitter para legendar as imagens em que aparece praticando wrestling com Steve.

PUBLICIDADE:

Desajeitado, o ator acabou sendo presa fácil na brincadeira com uma das maiores lendas da história das artes marciais mistas. O registro, no entanto, foi acompanhado de muitas gargalhadas das pessoas que se encontravam na academia Jackson Wink MMA, onde o norte-americano treina.

PUBLICIDADE:

Responsável por fazer história ao encerrar o reinado de Ronda Rousey, em 2015, Holly Holm também entrou na brincadeira. A ex-campeã das galos (até 61,2kg.) não encontrou dificuldades para dominar o ator e chegou a encaixar um mata-leão em Steve.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Holly Holm handled Steve-O and Jon Jones was loving it 😂 (via @jonnybones)

Uma publicação compartilhada por ESPN MMA (@espnmma) em

PUBLICIDADE:

Por fim, ‘Bones’ registrou o momento em que serviu de obstáculo humano para o ator de ‘Jackass’, que é famoso por ser u excelente skatista. Após a cena, o atleta não sofreu nenhuma lesão.

Dono do cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), Jon recentemente tem entrado em atrito com o presidente do UFC, Dana White, e sua equipe ao questionar o salário que recebe após suas lutas. Almejando um melhor pagamento, o norte-americano ameaça abandonar seu título e se afastar do esporte por tempo indeterminado.

PUBLICIDADE:

Enquanto o companheiro de equipe briga por melhores condições na empresa, Holm se prepara para seu próximo desafio na carreira. Atualmente na oitava posição no ranking das galos e com um retrospecto recente questionável, a ex-campeã da divisão tem compromisso marcado contra Irene Aldana em 1º de agosto. Holly, que vem de vitória sobre Raquel Pannington em janeiro tem cinco vitórias e cinco derrotas nas últimas 10 apresentações.

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88