Covington pede chance a Dana White para ‘endireitar’ Jorge Masvidal: ‘Vai para o necrotério’

Ex-campeão interino dos meio-médios pede luta contra antigo companheiro de equipe, que está em ‘guerra financeira’ com o UFC

C. Covington se encaminha para o octógono do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Sem lutar desde a derrota para Kamaru Usman, sofrida em dezembro do ano passado, Colby Covington parece ter um novo alvo para seu retorno ao octógono. O ex-campeão interino dos meio-médios (até 77kg.) mandou um recado para o presidente do UFC, Dana White, e pediu um confronto contra Jorge Masvidal, seu ex-amigo e antigo companheiro de treinos.

Veja Também

“Eu sei que Dana está em uma disputa com o ‘Jesus das Ruas’, Masvidal, neste momento. Dana, você sabe para quem ligar. Eu vou acabar com o ‘Jesus das Ruas’. Vou mandar aquele cara para o necrotério. Ele não nunca mais vai voltar a lutar”, afirmou Colby em entrevista ao ‘BJPenn.com.

PUBLICIDADE:

O norte-americano, então, aproveitou para provocar o ex-companheiro de American Top Team (ATT), zombando do feito de Jorge sobre Nate Diaz, em novembro do ano passado, e que lhe rendeu um cinturão simbólico dentro da companhia.

“Ele ganhou o cinturão de ‘Mais Casca-Grossa’, mas aquilo nem é um título de verdade. É um troféu de participação. No momento, ele tem o título de ‘Filho da Pu** Mais Triste’, ou de ‘Filho da Pu** Mais Assustado’. Ele não tem problemas com dinheiro, tem problemas com medo”, disparou Covington.

PUBLICIDADE:

Masvidal não sobe no octógono desde a vitória sobre Nate, no UFC 244. O atleta esteve como franco favorito para enfrentar Kamaru Usman na disputa do cinturão linear da divisão. O confronto, no entanto, acabou nunca se oficializando, pois Jorge vem exigido um melhor pagamento para que possa se apresentar no Ultimate.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88