Covid-19 tira mais dois brasileiros de combates na ‘Ilha da Luta’

Após a confirmação de que Anderson Berinja foi retirado do card, Vinícius Mamute e Marina Rodriguez também são cortados; lutadora, no entanto, deixou o espetáculo após um técnico ser diagnosticado com a doença

V. Mamute (foto)em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @mamutefive

O Brasil terá mais dois desfalques para a maratona de eventos que acontecem na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, a partir de 11 de julho. Após a retirada de Anderson Berinja, que testou positivo para Covid-19, Vinícius Mamute e Marina Rodriguez também foram afastados do card de 15 de julho por conta da doença. Marina, porém, foi afastada por precaução, pois um de seus treinadores foi diagnosticado com coronavírus. A informação foi divulgada pelo ’MMA Fighting’.

Veja Também

Pai e mentor de Khabib, Abdulmanap Nurmagomedov morre aos 57 anos, vítima de complicações da Covid-19
Anderson Berinja testa positivo para Covid-19 e está fora de card do UFC na ‘Ilha da Luta’
Comunidade do MMA lamenta morte do pai de Khabib Nurmagomedov

Com as novas confirmações, sobe para três o número de baixas brasileiras para os eventos na aguardada ‘Ilha da Luta’.

Em 15 de julho, Vinícius faria sua quarta luta desde sua estreia no Ultimate. Descoberto pelo ‘Dana White’s Contender Series’, o brasiliense viajaria para Abu Dhabi com a obrigação de vencer Modestas Bukauskas para conquistar sua primeira vitória desde seu debute na companhia.

Ainda não foi informado se Modestas terá um novo adversário ou se vai se apresentar em uma data futura.

Rodriguez tinha um compromisso importante na sua próxima disputa. A lutadora enfrentaria Carla Esparza no confronto que, em caso de vitória, a aproximaria muito do top 5 das palhas (até 52,1kg.) do UFC. Até o momento, Marina segue invicta em sua carreira no MMA, com 12 lutas, 10 triunfos e dois empates.

Assim como o oponente de Berinja e Vinícius, não se sabe se Esparza permanecerá no espetáculo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments