Justin Gaethje manda recado a Khabib após falecimento de Abdulmanap: ‘Morreu orgulhoso de você’

Próximo adversário do russo pelo cinturão linear dos leves, norte-americano presta homenagem ao pai do rival

J. Gaethje segue como campeão interino dos leves. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Próximo adversário de Khabib Nurmagomedov pelo cinturão linear dos leves (até 70,3kg.), Justin Gaethje se manifestou após a morte do pai do russo, Abdulmanap. O norte-americano lamentou o ocorrido e prestou solidariedade ao companheiro de profissão.

Veja Também

“É de partir o coração ouvir as notícias sobre o lendário Abdulmanap Nurmagomedov. Eu sinto muito, Khabib. Seu pai morreu com o coração cheio de orgulho sabendo que você vai carregar seu legado”, publicou Justin em sua conta no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

A notícia da morte de Abdulmanap se confirmou na manhã desta sexta-feira (3). O pai e mentor de Khabib estava internado na Rússia desde o fim de abril e faleceu por complicações diante da Covid-19.

Ao longo do dia, diversas personalidades do MMA manifestaram sua solidariedade ao campeão linear dos leves. Nomes como Cris Cyborg, Cody Garbrandt, Renzo Gracie, Michael Bisping e outros prestaram suas condolências.

PUBLICIDADE:

Até o momento, Nurmagomedov não falou sobre sua perda.

Gaethje x Khabib

Apesar das condolências, a expectativa é que Gaethje e Khabib se encontrem para um confronto que será válido pela unificação do cinturão da categoria. O norte-americano conquistou o direito de desafiar o atual campeão linear após bater Tony Ferguson em luta válida pelo título interino da divisão, em maio.

PUBLICIDADE:

Mesmo antes de colocar na condição de enfrentar a lenda russa, Justin nunca escondeu sua admiração pelo campeão. Quando derrotou Donald Cerrone, em setembro do ano passado, o norte-americano chegou a declarar que seria muito difícil derrotar Nurmagomedov, mas que tinha o sonho de tentar.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89