Conor McGregor se manifesta sobre morte de pai de Khabib Nurmagomedov

Maior rival na carreira do russo, irlandês promove trégua e lamenta falecimento de Abdulmapnap

C. McGregor (foto) presta condolências a pai de K. Nurmagomedov. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Trégua na rivalidade, por ora. Maior rival da carreira de Khabib Nurmagomedov, Conor McGregor se pronunciou após a confirmação da morte do pai do campeão linear dos leves (até 70,3kg.), Abulmanap, vítima de complicações após contrair Covid-19. O irlandês usou suas redes sociais para prestar sua solidariedade ao companheiro de trabalho.

Veja Também

Pai e mentor de Khabib, Abdulmanap Nurmagomedov morre aos 57 anos, vítima de complicações da Covid-19
Empresário de Borrachinha afirma que Adesanya ‘correu’ de luta em 11 de julho
José Aldo critica Jon Jones por pedir aumento: ’Se não fosse o UFC, o que ele seria?’
Comunidade do MMA lamenta morte do pai de Khabib Nurmagomedov
Covid-19 tira mais dois brasileiros de combates na ‘Ilha da Luta’

“A perda de um pai, um treinador e um grande incentivador do esporte. Minhas condolências. Descanse em paz, Abdulmanap Nurmagomedov”, escreveu Conor em sua conta no Twitter.

Esta não é a primeira demonstração de afeto de McGregor quando se trata da família de Khabib. O irlandês já havia estimado as melhoras de Abdulmanap quando soube que o pai de seu rival estava em estado grave internado em um hospital de Moscou (RUS).

A rivalidade entre Conor e Khabib tomou proporção mundial em 2018, quando os atletas estavam escalados para a disputa do cinturão da categoria. O encontro entre ambos aconteceu em outubro daquele ano e marcou o espetáculo mais assistido da história do esporte.

No confronto entre ambos, o russo levou a melhor sobre o ex-campeão dos penas e leves com uma finalização no quarto round. Desde então, os atletas eventualmente se provocam por meio da imprensa e redes sociais.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments