AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Conor McGregor se manifesta sobre morte de pai de Khabib Nurmagomedov

Maior rival na carreira do russo, irlandês promove trégua e lamenta falecimento de Abdulmapnap

C. McGregor (foto) presta condolências a pai de K. Nurmagomedov. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Trégua na rivalidade, por ora. Maior rival da carreira de Khabib Nurmagomedov, Conor McGregor se pronunciou após a confirmação da morte do pai do campeão linear dos leves (até 70,3kg.), Abulmanap, vítima de complicações após contrair Covid-19. O irlandês usou suas redes sociais para prestar sua solidariedade ao companheiro de trabalho.

Veja Também

“A perda de um pai, um treinador e um grande incentivador do esporte. Minhas condolências. Descanse em paz, Abdulmanap Nurmagomedov”, escreveu Conor em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Esta não é a primeira demonstração de afeto de McGregor quando se trata da família de Khabib. O irlandês já havia estimado as melhoras de Abdulmanap quando soube que o pai de seu rival estava em estado grave internado em um hospital de Moscou (RUS).

A rivalidade entre Conor e Khabib tomou proporção mundial em 2018, quando os atletas estavam escalados para a disputa do cinturão da categoria. O encontro entre ambos aconteceu em outubro daquele ano e marcou o espetáculo mais assistido da história do esporte.

PUBLICIDADE:

No confronto entre ambos, o russo levou a melhor sobre o ex-campeão dos penas e leves com uma finalização no quarto round. Desde então, os atletas eventualmente se provocam por meio da imprensa e redes sociais.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88