Mesmo com vitória dominante, Usman elogia performance de Masvidal no UFC 251: ‘Ele veio preparado’

Após derrotar norte-americano com facilidade na disputa de cinturão dos meio-médios, nigeriano mostra respeito a rival, que aceitou luta com sete dias de antecedência

K. Usman em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Além de manter o cinturão dos meio-médios (até 77kg.) contra Jorge Masvidal neste sábado (11), o encontro com o norte-americano no UFC 251 serviu para Kamaru Usman reconhecer o valor de seu adversário. Depois de derrotar o oponente na decisão unânime dos juízes, o nigeriano pregou respeito ao rival, que aceitou o confronto com sete dias de antecedência.

Veja Também

“Você sempre tem que estar um pouco preocupado, especialmente com um cara como ele. Muito respeito. Muitas pessoas estavam pensando que ele estaria fora de forma, mas ele não estava. Ele estava treinando, veio preparado”, disse o campeão em coletiva após o espetáculo.

PUBLICIDADE:

Masvidal topou o desafio de encarar o ‘Pesadelo Nigeriano’ depois que o desafiante número um da divisão, Gilbert Durinho, foi retirado do card após testar positivo para COVID-19. Assim como Jorge, Kamaru teve uma semana para adaptar sua estratégia ao jogo do norte-americano. Desta forma, Usman afirmou que gostaria de realizar o confronto em uma condição melhor de preparação.

“Eu gostaria de ter muito mais tempo para me preparar para um cara como ele. Me sairia melhor do que hoje, mas eu tive que fazer o que sou melhor, que é dominar o adversário”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Esta foi a segunda defesa de cinturão de Usman. O atleta se tornou campeão em março do ano passado, quando tirou o título de Tyron Woodley.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88