Masvidal lamenta atuação abaixo do esperado contra Usman: ‘Sinto que decepcionei’

Norte-americano critica performance na luta principal do UFC 251, mas garante se esforçar mais para retomar a condição de desafiante

J. Masvidal em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube ufc

Responsável por protagonizar a luta principal do UFC 251, neste sábado (11), quando disputou o cinturão dos meio-médios (até 77kg.) contra Kamaru Usman, Jorge Masvidal não está nada feliz com seu desempenho contra o campeão. Derrotado por pontos em um confronto com ampla dominação do oponente, o norte-americano foi bastante crítico à sua performance na coletiva após o espetáculo.

Veja Também

“Eu sinto que decepcionei muita gente. Foi uma performance terrível”, afirmou o ‘Jesus das Ruas’.

PUBLICIDADE:

Mesmo tendo a consciência de que aceitou o confronto com uma semana de antecedência, após Gilbert Durinho ser retirado do card por ter sido diagnosticado com COVID-19, o norte-americano optou por não buscar desculpas para a derrota. Jorge mostrou maturidade para compreender sua situação e garantiu muito trabalho para voltar a vencer.

“Quero pegar minhas frustrações e elevar minha preparação física para outro nível. Eu sei que eu posso fazer mais. Eu sei que muita gente fala que eu poderia usar os seis dias de antecedência como desculpa, mas não tem desculpa. Você não deveria assinar o contrato se não está em condições de lutar pelo título mundial. Eu deveria ter me apresentado melhor, mas é uma questão de tempo até que eu retorne”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Com o revés para Usman, além de perder a chance de se tornar o campeão da categoria, Masvidal teve encerrada uma sequência de três vitórias consecutivas. Atualmente, o atleta figura na terceira posição no ranking da categoria, atrás apenas de Gilbert Durinho, Colby Covington e, claro, de Kamaru.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88