José Aldo se pronuncia após derrota para Petr Yan: ‘Vou voltar mais forte do que já sou’

Após sofrer nocaute para russo na disputa pelo título vago dos galos, manauara descarta aposentadoria e confirma que vai seguir se apresentando no UFC

J. Aldo (foto) foi derrotado por P. Yan por nocaute no UFC 251. Foto: Reprodução/Instagram

A dura derrota sofrida por José Aldo, no último sábado (11), quando enfrentou Petr Yan pelo título vago dos galos (até 61,2kg.) parece não ter abalado o desejo do manauara em seguir se apresentando no MMA. Em publicação em suas redes sociais, o brasileiro falou sobre a derrota e garantiu retornar mais forte para o seu próximo compromisso.

Veja Também

“Hoje acordei pensando no que dizer a todos, e o que tenho a falar é que a derrota faz parte do esporte, faz parte da minha vida e só não perde aquele que não luta. Eu dei o meu máximo nessa luta, dei o máximo e o melhor nos treinos, dei o meu máximo na minha alimentação. Mesmo em tempos de pandemia, eu batalhei pelo o que eu queria, mas, infelizmente, não deu”, escreveu Aldo.

PUBLICIDADE:

O atleta seguiu o texto reforçando o desejo de fazer história ao encarar Yan na busca pela conquista de um título em uma divisão diferente. José, no entanto, reconheceu a superioridade do rival, mas garantiu que o revés não vai interromper sua carreira vitoriosa.
“Ninguém mais do que eu queria muito esse cinturão, queria muito fazer história mas o meu adversário se saiu melhor ontem e ele tem os seus méritos. (…) Eu voltarei muito mais forte do que já sou”, encerrou.

A luta entre Petr e Aldo foi uma das mais aguardadas do UFC 251. Na ocasião, os galos trocaram forças para assumir o posto abandonado por Henry Cejudo após o norte-americano anunciar sua aposentadoria, em maio deste ano.

PUBLICIDADE:

No confronto, o brasileiro teve bons momentos e empolgou os fãs ao fazer, em algumas situações, o uso de seus famosos chutes baixos, desestabilizando o oponente. Ao longo do duelo, no entanto, Aldo acabou sendo vítima do grande preparo físico e qualidade técnica do russo, sucumbindo no quinto round após uma sequência avassaladora de socos na cabeça, que sacramentaram o nocaute e Yan como novo dono do cinturão.

Leia a publicação de Aldo na íntegra

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje acordei pensando no que dizer a todos, e o que tenho a falar é que a derrota faz parte do esporte, faz parte da minha vida e só não perde aquele que não luta. ⠀ Eu dei o meu máximo nessa luta, dei o máximo e o melhor nos treinos, dei o meu máximo na minha alimentação, mesmo em tempos de pandemia eu batalhei pelo o que eu queria, mas infelizmente não deu. ⠀ Ninguém mais do que eu queria muito esse cinturão, queria muito fazer história mas o meu adversário se saiu melhor ontem e ele tem os seus méritos. ⠀ Mas as pessoas tendem a carregar a ideia de um mundo perfeito e esquecem que perder uma batalha não te torna capaz de humilhar e muito menos descartar o outro. ⠀ Empatia é se colocar sempre no lugar do outro. Eu voltarei muito mais forte do que já sou. ⠀ A minha gratidão fica para minha equipe Nova União, aos meus amigos, fãs e minha família a quem dedico o meu melhor todos os dias. ⠀ ⠀ Força e honra sempre! ⠀ Deus é conosco 🙏🏽 📷buda mendes

Uma publicação compartilhada por José Aldo Junior (@josealdojunioroficial) em

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88