Ultimate remarca luta entre Pedro Munhoz e Frankie Edgar para o UFC 252, em agosto

Depois de o brasileiro testar positivo para COVID-19, encontro, que aconteceria nesta quarta-feira é transferido para evento numerado no segundo semestre

P. Munhoz (esq.) e F. Edgar (dir.) se enfrentam em agosto pelo UFC 252. Foto: Montagem SL/MMA Press

Confirmado. O Ultimate oficializou o adiamento do embate entre Pedro Munhoz e Frankie Edgar para 15 de agosto, em Las Vegas. Os atletas se encontrarão no UFC 252, em card protagonizado pela trilogia entre Stipe Miocic e Daniel Cormier. Em suas redes sociais, o norte-americano confirmou a informação.

Veja Também

  • A luta foi trazida de volta. Hora de recarregar, recalibrar e ir para o ataque”, escreveu Frankie em sua conta no Instagram.

Inicialmente, os lutadores trocariam forças nesta quarta-feira (15), em um dos quatro eventos da ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi. O brasileiro, no entanto, testou positivo para COVID-19 em um de seus exames e foi forçado a deixar o espetáculo.

PUBLICIDADE:

O embate entre o paulista e o norte-americano marcará a estreia de Edgar na categoria dos galos (até 61,2kg.). Ex-campeão dos leves, esta será a terceira divisão em que Frankie se apresenta.

Em fase instável na carreira, Edgar, que vem de três derrotas nos últimas cinco compromissos terá a chance de se reencontrar com as vitórias e, de quebra, entrar no top 10 da categoria, caso vença o desafio contra Munhoz.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Pedro é o 7º colocado na categoria que, desde o último sábado (11), é liderada pelo russo Petr Yan. O paulista vem de derrota para Aljamain Sterling e buscará, contra um grande nome na história da empresa, retornar ao radar para uma futura luta pelo título.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88