Ultimate remarca luta entre Pedro Munhoz e Frankie Edgar para o UFC 252, em agosto

Depois de o brasileiro testar positivo para COVID-19, encontro, que aconteceria nesta quarta-feira é transferido para evento numerado no segundo semestre

P. Munhoz (esq.) e F. Edgar (dir.) se enfrentam em agosto pelo UFC 252. Foto: Montagem SL/MMA Press

Confirmado. O Ultimate oficializou o adiamento do embate entre Pedro Munhoz e Frankie Edgar para 15 de agosto, em Las Vegas. Os atletas se encontrarão no UFC 252, em card protagonizado pela trilogia entre Stipe Miocic e Daniel Cormier. Em suas redes sociais, o norte-americano confirmou a informação.

Veja Também

José Aldo se pronuncia após derrota para Petr Yan: ‘Vou voltar mais forte do que já sou’
Gilbert Durinho e Leon Edwards trocam farpas por disputa de cinturão dos meio-médios
Deiveson ‘passa’ em contraprova de teste para COVID-19 e viaja para a ‘Ilha da Luta’
  • A luta foi trazida de volta. Hora de recarregar, recalibrar e ir para o ataque”, escreveu Frankie em sua conta no Instagram.

Inicialmente, os lutadores trocariam forças nesta quarta-feira (15), em um dos quatro eventos da ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi. O brasileiro, no entanto, testou positivo para COVID-19 em um de seus exames e foi forçado a deixar o espetáculo.

O embate entre o paulista e o norte-americano marcará a estreia de Edgar na categoria dos galos (até 61,2kg.). Ex-campeão dos leves, esta será a terceira divisão em que Frankie se apresenta.

Em fase instável na carreira, Edgar, que vem de três derrotas nos últimas cinco compromissos terá a chance de se reencontrar com as vitórias e, de quebra, entrar no top 10 da categoria, caso vença o desafio contra Munhoz.

Atualmente, Pedro é o 7º colocado na categoria que, desde o último sábado (11), é liderada pelo russo Petr Yan. O paulista vem de derrota para Aljamain Sterling e buscará, contra um grande nome na história da empresa, retornar ao radar para uma futura luta pelo título.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments