Vídeo: Com direito a tequila em voo, Masvidal celebra participação no UFC 251 com equipe

Em avião particular, norte-americano deixa a ‘Ilha da Luta’ após derrota para Kamaru Usman na disputa pelo cinturão dos meio-médios

J. Masvidal celebra participação no UFC 251 com equipe. Foto: Reprodução/Instagram

Responsável por protagonizar, junto a Kamaru Usman, o UFC 251, no último sábado (11), Jorge Masvidal pode não ter vencido, mas não abriu mão da comemoração após o evento. Derrotado por pontos na disputa pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.), o norte-americano registrou o momento em que celebrava a participação no maior evento do ano, até o momento, em um voo particular.

Veja Também

Ultimate remarca luta entre Pedro Munhoz e Frankie Edgar para o UFC 252, em agosto
José Aldo se pronuncia após derrota para Petr Yan: ‘Vou voltar mais forte do que já sou’
Gilbert Durinho e Leon Edwards trocam farpas por disputa de cinturão dos meio-médios

“Agradeço a todos que mandaram mensagem e é melhor acreditarem que nós voltaremos”, escreveu o norte-americano, fazendo, também, propaganda de uma marca de tequila.

Masvidal aceitou o desafio de encarar Usman de última hora. O atleta foi contatado pelo Ultimate depois que o desafiante número um, Gilbert Durinho, foi retirado do evento após testar positivo para COVID-19. Em menos de uma semana, Jorge teve de passar pelos exames médicos, se dedicar ao corte de peso e viajar dos Estados Unidos aos Emirados Árabes.

No confronto, deu a lógica. Mais preparado fisicamente, o nigeriano fez uma atuação segura e não permitiu que o ‘Jesus das Ruas’ impusesse sua estratégia. Ao fim de cinco rounds, Kamaru foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments