Vídeo: Com direito a tequila em voo, Masvidal celebra participação no UFC 251 com equipe

Em avião particular, norte-americano deixa a ‘Ilha da Luta’ após derrota para Kamaru Usman na disputa pelo cinturão dos meio-médios

J. Masvidal celebra participação no UFC 251 com equipe. Foto: Reprodução/Instagram

Responsável por protagonizar, junto a Kamaru Usman, o UFC 251, no último sábado (11), Jorge Masvidal pode não ter vencido, mas não abriu mão da comemoração após o evento. Derrotado por pontos na disputa pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.), o norte-americano registrou o momento em que celebrava a participação no maior evento do ano, até o momento, em um voo particular.

Veja Também

“Agradeço a todos que mandaram mensagem e é melhor acreditarem que nós voltaremos”, escreveu o norte-americano, fazendo, também, propaganda de uma marca de tequila.

PUBLICIDADE:

Masvidal aceitou o desafio de encarar Usman de última hora. O atleta foi contatado pelo Ultimate depois que o desafiante número um, Gilbert Durinho, foi retirado do evento após testar positivo para COVID-19. Em menos de uma semana, Jorge teve de passar pelos exames médicos, se dedicar ao corte de peso e viajar dos Estados Unidos aos Emirados Árabes.

No confronto, deu a lógica. Mais preparado fisicamente, o nigeriano fez uma atuação segura e não permitiu que o ‘Jesus das Ruas’ impusesse sua estratégia. Ao fim de cinco rounds, Kamaru foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88