Após conquistar cinturão, Petr Yan é desafiado por Cody Garbrandt: ‘Vou quebrá-lo’

C. Garbrandt (foto) nocauteou R. Assunção no UFC 250. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Novo campeão dos galos (até 61,2kg.), Petr Yan mal teve tempo para descansar da vitória sobre José Aldo, no UFC 251, realizado no último sábado (11), em Abu Dhabi, e já tem um rival de peso ‘batendo em sua porta’. Logo depois de aplicar um duro nocaute no brasileiro, o russo já tinha um desafio esperando em suas redes sociais.

Publicidade

Veja Também

“Nós temos assuntos mal resolvidos. Eu vou quebrá-lo por dois rounds e nocauteá-lo no terceiro”, escreveu Cody Garbrandt, que também chegou a chamar o novo líder da divisão de lento.

Publicidade

Ao saber da publicação de Cody, Yan foi irônico ao responder a investida do norte-americano. O russo provocou o ex-campeão da categoria criticando a resistência do atleta.

“Você é um idiota. Não tem queixo”, retrucou Petr.

Publicidade

Por fim, Garbrandt fez o desafio propriamente dito, quando propôs um encontro no próximo desafio de Yan.

Publicidade

“Vamos descobrir. Você só é durão quando tem uma câmera”, finalizou.

Assim como o russo, Cody também vem de grande vitória na carreira. Em seu último compromisso, em junho, pelo UFC 250, o norte-americano derrotou o brasileiro Raphael Assunção, com um nocaute devastador no segundo round. O triunfo encerrou uma sequência negativa de três derrotas. O resultado positivo fez com que Garbrandt saltasse para a quarta posição no ranking dos galos.

Publicado por
VH Gonzaga