Após ‘sinal verde’ de José Aldo, Cody Garbrandt cobra UFC por contrato para luta

C. Garbrandt (esq.) segue buscando um confronto contra J. Aldo (dir.). Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Ex-campeão no peso galo (até 61,2kg.), Cody Garbrandt segue motivado para um confronto contra José Aldo. Após um ‘sinal verde’ por parte do brasileiro, que divulgou uma enquete para o confronto em sua conta no Instagram, o norte-americano cobrou do UFC o contrato para ser assinado pelas partes. A investida aconteceu pelo ‘No Love’ no Twitter.

Publicidade

Veja Também

“Nós vamos fazer isso, José Aldo e Dana White? Nós dois pedimos para enviarem os contratos”, escreveu o norte-americano.

Garbrandt deu início à ‘perseguição’ a Aldo depois de acompanhar a vitória do brasileiro sobre Marlon Vera, em dezembro de 2020. Na ocasião, o brasileiro superou o rival por pontos e conseguiu seu primeiro resultado positivo desde que migrou oficialmente para o grupo até 61,2kg.

Publicidade

Ex-campeão da categoria, Cody superou uma fase conturbada em sua carreira no MMA. O atleta, que chegou a somar três derrotas consecutivas no Ultimate, reencontrou o caminho das vitórias ao bater Raphael Assunção com um nocaute brutal no segundo round, no UFC 250.

Hoje, Garbrandt ocupa a quarta posição na categoria liderada por Petr Yan. Aldo vem logo atrás, em quinto. O norte-americano acredita que a vitória sobre um dos melhores competidores da história do MMA pode credenciá-lo a uma nova disputa de cinturão.

Publicidade

Publicado por
VH Gonzaga