Kelvin Gastelum comenta terceira derrota consecutiva no UFC: ‘Estou envergonhado’

Ex-desafiante ao cinturão interino dos médios se manifesta depois de revés sofrido para Jack Hermansson no último sábado

J. Hermansson (esq.) derrotou K. Gastelum por finalização no UFC Ilha da Luta 2. Foto: Reprodução/Instagram

O UFC Ilha da Luta 2, realizado no último sábado (18), em Abu Dhabi, foi crucial para confirmar a má fase de Kelvin Gastelum dentro da organização. Ex-desafiante ao cinturão interino dos médios (até 83,9kg.), o norte-americano amargou a terceira derrota consecutiva na organização e comentou o novo revés após o espetáculo.

Veja Também

Empresário crava retorno de Khabib ao octógono ainda em 2020: ‘Não se aposentou’
Anderson Silva insiste em luta com Anthony Pettis e divulga pôster não-oficial
Dana White desmente ‘Borrachinha x Adesanya’ em setembro: ‘Não está fechada’

“Estou realmente envergonhado. Peço desculpas à minha equipe, minha família, ao UFC, Dana White e Mick Maynard. Eu sou muito melhor do que mostrei essa noite. (…) Você pode encontrar muitas derrotas, mas não pode ser derrotado. Na verdade, as derrotas são importantes para você descobrir quem você, possa se reerguer e como pode sair disso”, escreveu o norte-americano.

No último final de semana, Kelvin tinha o duro compromisso de trocar forças contra o perigoso Jack Hermansson. O aguardado confronto, que representou a luta co-principal da noite, acabou não rendendo o que muitos esperavam. Na luta, Gastelum acabou errando e foi pego em uma chave de calcanhar em menos de dois minutos de confronto.

Após a disputa, Kelvin, que já figurou no topo da categoria, chegou à terceira derrota consecutiva e acabou se complicando dentro da organização.

Hermansson, por sua vez, se recuperou do revés sofrido para Jared Cannonier, em setembro do ano passado, e pediu para encarar o vencedor do embate entre Darren Till e Robert Whittaker, que se enfrentam neste sábado (25).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments