Shogun exalta Minotouro após fim de trilogia: ‘Um exemplo a ser seguido’

Após vencer compatriota pela terceira vez, curitibano elogia legado deixado pelo baiano, que se aposentou do esporte depois do compromisso na Ilha da Luta

M. Shogun (esq.) e R. Minotouro (dir.) se cumprimentam após batalha no UFC Ilha da Luta 3. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Depois de derrotar Rogério Minotouro pela terceira vez e colocar fim na rivalidade histórica entre os atletas, Maurício Shogun é só elogios ao compatriota. Em coletiva após o UFC Ilha da Luta 3, realizado neste sábado (25), em Abu Dhabi, o curitibano exaltou o baiano e tratou com respeito a carreira do adversário, que se aposentou do esporte depois do compromisso.

Veja Também

“A gente lutou no começo da nossa carreira, no meio e fim. Eu tenho muito carinho pelo Rogério e pelo Rodrigo (Minotauro). São duas pessoas que admiro muito como pessoas e lutadores. Todo mundo gosta deles. Se me perguntarem quem foi Rogério, vou dizer que foi uma grande lenda e um exemplo a ser seguido”, afirmou o lutador.

PUBLICIDADE:

Vendo um dos maiores oponentes de sua carreira vitoriosa se retirando do MMA, Shogun, de 38 anos, foi perguntado se tinha planos de quando vai pendurar suas luvas. O curitibano, no entanto, afirmou que não pensa nisso no momento.

“Eu quero uma ou duas lutas mais. Ontem, eu queria duas ou três. Acho que mais duas lutas e vou me aposentar. Vou voltar para o Brasil. Não estou pensando em lutar agora”, contou o curitibano antes de sugerir um possível adversário.

PUBLICIDADE:

“Gostaria de uma luta (contra Paul Craig). Essa e mais uma”, encerrou.

Shogun e Craig se enfrentaram em novembro do ano passado em uma das lutas mais aguardadas do UFC São Paulo. Na ocasião, Maurício promoveu uma luta equilibrada contra o escocês que acabou com um empate entre os meio-pesados (até 93kg.).

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88