Khabib Nurmagomedov volta a treinar duas semanas após morte do pai

Cerca de 15 depois de perder o pai, Abdulmanap, vítima de complicações da Covid-19, campeão dos leves do UFC retoma rotina e se prepara para enfrentar Justin Gaethje

K. Nurmagomedov volta a treinar duas semanas após morte de pai. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos grandes nomes da história recente do UFC, Khabib Nurmagomedov retomou as rotinas de treinamentos. Duas semanas após o falecimento do pai, Abdulmanap, vítima de complicações da Covid-19 aos 57 anos, o campeão linear dos leves (até 70,3kg.) foi registrado praticando boxe. As imagens foram divulgadas pelo no perfil de Youcef, no Twitter.

Veja Também

Johnny Walker enfrenta Ryan Spann no UFC 253, em setembro
Vídeo: Comentarista bate-boca com árbitro após demora em interromper luta de Massaranduba
Após vitória, Robert Whittaker diz não ter obsessão por título: ‘Sou campeão com ou sem cinturão’

“O rei está de volta”, escreveram os moderadores.

Antes da tragédia familiar com seu pai e mentor nas artes marciais, Khabib negociava para travar a aguardada luta contra Justin Gaethje, pela unificação do cinturão dos leves. O confronto era especulado para 19 de setembro, no UFC 253. No entanto, após a morte de Abdulmanap, o acordo acabou não se concretizando.

Em entrevista recente, Dana White, presidente do Ultimate, afirmou que não pressionará o campeão linear para retornar ao octógono. O ‘chefão’ entende o momento difícil vivido pelo russo e aguardará até que o ‘Águia’ esteja pronto para o próximo passo.

Por outro lado, o empresário de Nurmagomedov, Ali Abdelaziz, declarou que seu atleta será visto atuando ainda em 2020. Apesar de deixar claro o duro momento de Khabib, o representante do lutador garantiu que o campeão não irá se aposentar.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments