Johnny Walker enfrenta Ryan Spann no UFC 253, em setembro

Brasileiro volta ao octógono após duas derrotas consecutivas e tenta recuperar o caminho das vitórias contra norte-americano invicto no Ultimate

J. Walker volta ao octógono no UFC 253, em setembro. Foto: Reprodução/Instagram @johhnywalker

Promessa brasileira para a divisão dos meio-pesados (até 93kg.), Johnny Walker já tem data para retornar ao octógono. Após duas derrotas consecutivas, o atleta volta à ativa contra Ryan Spann no UFC 253, que acontece em 19 de setembro, sem local confirmado. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.

Veja Também

Após ascensão meteórica na organização, Walker caiu rapidamente nas graças do público após três vitórias relâmpagos consecutivas na empresa. O atleta, no entanto, acabou caindo de rendimento e viu suas chances de disputar o cinturão se afastarem momentaneamente após as derrotas para Corey Anderson (2019) e Nikita Krylov (2020).

PUBLICIDADE:

Para seu próximo desafio, o Ultimate decidiu escalar o brasileiro para mais um teste. O combatente terá o compromisso de encarar o perigoso Ryan Spann, que vem de quatro resultados positivos em sequência e nunca perdeu no UFC.

Na 14ª posição no ranking da organização – uma atrás de Walker – Spann terá a oportunidade de ultrapassar o lutador de Belford Roxo (RJ) e seguir sua trajetória rumo ao topo da categoria.

PUBLICIDADE:

Johnny, por sua vez, quer provar que pode atuar em alto nível contra adversários de peso. Esta será a 23ª luta do brasileiro de 28 anos como profissional no MMA.

A expectativa é que o UFC 253 seja encabeçado pelo aguardado confronto entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha, que vão se enfrentar na disputa do cinturão dos médios (até 83,9kg.).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89