Johnny Walker enfrenta Ryan Spann no UFC 253, em setembro

Brasileiro volta ao octógono após duas derrotas consecutivas e tenta recuperar o caminho das vitórias contra norte-americano invicto no Ultimate

J. Walker volta ao octógono no UFC 253, em setembro. Foto: Reprodução/Instagram @johhnywalker

Promessa brasileira para a divisão dos meio-pesados (até 93kg.), Johnny Walker já tem data para retornar ao octógono. Após duas derrotas consecutivas, o atleta volta à ativa contra Ryan Spann no UFC 253, que acontece em 19 de setembro, sem local confirmado. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.

Veja Também

Vídeo: Comentarista bate-boca com árbitro após demora em interromper luta de Massaranduba
Após vitória, Robert Whittaker diz não ter obsessão por título: ‘Sou campeão com ou sem cinturão’
Darren Till fala sem arrependimentos de luta contra Whittaker: ‘Nós dois vencemos’

Após ascensão meteórica na organização, Walker caiu rapidamente nas graças do público após três vitórias relâmpagos consecutivas na empresa. O atleta, no entanto, acabou caindo de rendimento e viu suas chances de disputar o cinturão se afastarem momentaneamente após as derrotas para Corey Anderson (2019) e Nikita Krylov (2020).

Para seu próximo desafio, o Ultimate decidiu escalar o brasileiro para mais um teste. O combatente terá o compromisso de encarar o perigoso Ryan Spann, que vem de quatro resultados positivos em sequência e nunca perdeu no UFC.

Na 14ª posição no ranking da organização – uma atrás de Walker – Spann terá a oportunidade de ultrapassar o lutador de Belford Roxo (RJ) e seguir sua trajetória rumo ao topo da categoria.

Johnny, por sua vez, quer provar que pode atuar em alto nível contra adversários de peso. Esta será a 23ª luta do brasileiro de 28 anos como profissional no MMA.

A expectativa é que o UFC 253 seja encabeçado pelo aguardado confronto entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha, que vão se enfrentar na disputa do cinturão dos médios (até 83,9kg.).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments