Vídeo: Lutador se recusa a soltar mata-leão, tenta agredir árbitro e é desqualificado

Em luta pelo UAE Warriors, em Abu Dhabi, Ahmad Al Darmaki ignora tapas de desistência, desobedece Marc Goddard e é punido com derrota

Lutador se desentende com árbitro nos Emirados Árabes. Foto: Reprodução/Twitter @caposa

Covardia. Em confronto promovido pela UAE Warriors, em Abu Dhabi, o peso pena Ahmad Al Darmaki acabou protagonizando um momento vergonhoso para o MMA. Após encaixar um mata-leão em seu adversário, Bogdan Kirilenko, no primeiro round, o atleta dos Emirados Árabes ignorou os tapas de desistência e as ordens de Marc Goddard para soltar o rival. O atleta acabou desqualificado e tentou agredir o condutor do duelo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nas imagens, é possível ver Ahmad inconformado com a atitude de Goddard em repreendê-lo. Bem colocado no no momento da paralisação, o árbitro viu bem o momento em que Bogdan bateu em desistência e tentou interromper o confronto. Ao ser forçado a soltar o rival, Darmaki deu início à confusão.

De pé, o lutador dos Emirados Árabes, visivelmente alterado, começou a desferir empurrões a Marc, que tentava conter o peso pena.

PUBLICIDADE:

Após o incidente, já no centro do octógono, Goddard anunciou Bogdan como vencedor do confronto. Derrotado por desqualificação, Kirilenko sequer ficou na área de luta para ouvir o resultado oficial.

Veja o momento do início da confusão

PUBLICIDADE:

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS e receba os vídeos assim que forem publicados

PUBLICIDADE:

 

Bogdan foi declarado vencedor após a confusão

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?

Comentários

Uma resposta para “Vídeo: Lutador se recusa a soltar mata-leão, tenta agredir árbitro e é desqualificado”

  1. Shoto_br disse:

    Bem difícil de acompanhar a reportagem. São dois atletas desconhecidos. O texto hora menciona primeiro nome, hora sobrenome.

Deixe um comentário