Vídeo: Lutador se recusa a soltar mata-leão, tenta agredir árbitro e é desqualificado

Em luta pelo UAE Warriors, em Abu Dhabi, Ahmad Al Darmaki ignora tapas de desistência, desobedece Marc Goddard e é punido com derrota

Lutador se desentende com árbitro nos Emirados Árabes. Foto: Reprodução/Twitter @caposa

Covardia. Em confronto promovido pela UAE Warriors, em Abu Dhabi, o peso pena Ahmad Al Darmaki acabou protagonizando um momento vergonhoso para o MMA. Após encaixar um mata-leão em seu adversário, Bogdan Kirilenko, no primeiro round, o atleta dos Emirados Árabes ignorou os tapas de desistência e as ordens de Marc Goddard para soltar o rival. O atleta acabou desqualificado e tentou agredir o condutor do duelo.

Veja Também

Nas imagens, é possível ver Ahmad inconformado com a atitude de Goddard em repreendê-lo. Bem colocado no no momento da paralisação, o árbitro viu bem o momento em que Bogdan bateu em desistência e tentou interromper o confronto. Ao ser forçado a soltar o rival, Darmaki deu início à confusão.

PUBLICIDADE:

De pé, o lutador dos Emirados Árabes, visivelmente alterado, começou a desferir empurrões a Marc, que tentava conter o peso pena.

Após o incidente, já no centro do octógono, Goddard anunciou Bogdan como vencedor do confronto. Derrotado por desqualificação, Kirilenko sequer ficou na área de luta para ouvir o resultado oficial.

PUBLICIDADE:

Veja o momento do início da confusão

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS e receba os vídeos assim que forem publicados

PUBLICIDADE:

 

Bogdan foi declarado vencedor após a confusão

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Uma resposta para “Vídeo: Lutador se recusa a soltar mata-leão, tenta agredir árbitro e é desqualificado”

  1. Shoto_br disse:

    Bem difícil de acompanhar a reportagem. São dois atletas desconhecidos. O texto hora menciona primeiro nome, hora sobrenome.

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89