Rodrigo Minotauro volta ao octógono no UFC Rio 3

Minotauro volta ao octógono no UFC Rio 3 (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC)

O brasileiro Rodrigo Minotauro será uma das atrações do UFC Rio 3, evento que acontece dia 13 de outubro, na capital fluminense. O peso pesado tupiniquim foi o escolhido para substituir as perdas recentes de José Aldo e Quinton Rampage Jackson. Minota encara o norte-americano Dave Herman como destaques do evento. A informações é do Sportv, confirmada em seguida pelo SUPER LUTAS.

Publicidade

VEJA TAMBÉM
– Anderson Silva enfrenta Bonnar na luta principal do UFC Rio
– Aldo pede desculpas aos fãs por não lutar no UFC Rio 3 

Minotauro, que tem um cartel no MMA de 33 vitórias, sete derrotas, um empate e um “no contest” (luta sem resultado), retorna ao octógono depois do revés diante de Frank Mir. Na ocasião, o brasileiro dominava a luta, mas acabou finalizado com um chave de braço e sofreu uma fratura no úmero, onde teve que passar por um tratamento cirúrgico.

Publicidade

LEIAGlover lamenta ausência de Rampage no UFC Rio 3

Por sua vez, Herman, que tem um histórico profissional de 21 vitórias e quatro derrotas, vem de duas perdas por nocaute, para Stefan Struve e Roy Nelson.

Publicidade

O duelo entre Minotauro e Herman será a segunda luta mais importante do UFC Rio 3, que terá como atração principal o campeão dos pesos médios Anderson Silva, que sobe para a divisão de meio-pesados para encarar Stephan Bonnar.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS