Raulian Paiva enfrenta Amir Albazi pelo UFC no evento de 31 de outubro

Brasileiro encaminha terceira luta no ano e busca confirmar boa fase na organização

R. Paiva (esq.) enfrenta A. Albazi (dir.) em 31 de outubro. Foto: Reprodução/Instagram

Com duas vitórias em 2020, Raulian Paiva está próximo de confirmar os 100% de aproveitamento no ano. O peso mosca (até 56,7kg.) tem compromisso marcado contra o sueco Amir Albazi no card que acontece em 31 de outubro, ainda sem local definido. Em suas redes sociais, o brasileiro confirmou a informação.

Veja Também

Promessa brasileira para a categoria que hoje é liderada pelo compatriota Deiveson Figueiredo, Paiva quer manter o bom momento e precisa bater Albazi para chegar à marca de três vitórias consecutivas. Em sua última apresentação, o amapaense derrotou Zhalgas Zhumagulov em uma das lutas do UFC 251, em maio.

PUBLICIDADE:

Chegando à sua segunda luta no Ultimate, Amir quer derrotar o brasileiro para seguir invicto e se aproximar da elite da categoria. O combatente de 26 anos vem de vitória sobre Malcolm Gordon no evento realizado em 18 de julho, na ‘Ilha da Luta’.

Com apenas 24 anos, Raulian tem um cartel extenso. O brasileiro, hoje, soma 23 combates profissionais, com 20 resultados positivos e três reveses. Atualmente, Paiva figura na 11ª posição no ranking de sua divisão.

PUBLICIDADE:

O card de 31 de outubro será protagonizado por Anderson Silva e Uriah Hall, no confronto que pode marcar a despedida da lenda brasileira no UFC.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88