Pedro Munhoz volta a reclamar dos juízes e pede a revanche contra Frankie Edgar

Em luta eleita como a melhor do UFC Las Vegas 7, Pedro Munhoz perdeu por decisão dividida e, novamente, criticou o resultado

P. Munhoz reclama de derrota para F. Edgar. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Se na coletiva de imprensa pós-UFC Las Vegas 7, realizada no sábado (22), nos EUA, Pedro Munhoz havia contestado o resultado de sua luta contra Frankie Edgar, dessa vez, o brasileiro reclamou de forma veemente. Na ocasião, o norte-americano, que estreou no peso galo (61,2kg) venceu Pedrinho por decisão dividida e a batalha foi premiada como a melhor do evento. No entanto, o lutador paulista não poupou os juízes laterais e exigiu a revanche contra o ex-campeão do peso leve (70,3kg).

Veja Também

“Sempre falei dentro octógono, com minhas atitudes, mas isso precisa ser dito: trabalho muito para ser prejudicado por juízes ruins que não têm treinamento e responsabilidade. Veja as estatísticas e os danos. Veja os 17 dos 20 sites de mídia especializada que concordaram que eu ganhei, sete, nos quais me davam 49-46. Me digam como um deles deu o terceiro round para o Frankie. Ele é uma lenda, mas ganhei essa luta e quero uma revanche agora, Dana White e UFC”, disse Pedro em seu Instagram.

PUBLICIDADE:

https://www.instagram.com/p/CERvILMlimM/?utm_source=ig_web_copy_link

Antes do confronto acontecer, Pedro Munhoz ocupava o quinto lugar no ranking do peso galo e já admitiu que a polêmica derrota irá lhe prejudicar na categoria. Além disso, esse foi o segundo revés consecutivo do brasileiro, que, anteriormente, foi superado por Aljamain Sterling, em junho de 2019. Também presente na coletiva de imprensa pós-evento, Dana White, presidente do UFC, se mostrou incerto quanto ao futuro do lutador de 33 anos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88