Darren Till aconselha Sean O’Malley: ‘Aceite a derrota e respeite quem o derrotou’

Darren Till reclamou da postura de Sean O'Malley, que foi derrotado por Marlon Vera e, mesmo assim, diminuiu o rival

D. Till aconselha O’Malley. Foto: Reprodução/YouTube UFC

As reclamações de Sean O’Malley sobre sua derrota diante de Marlon Vera no UFC 252 não foram aceitas pelo algoz, fãs e também pelo peso médio (83,9kg), Darren Till. A promessa do peso galo (61,2kg), que sofreu uma lesão no tornozelo em pleno octógono, foi nocauteado após a contusão, e perdeu a invencibilidade como profissional. Ao participar do podcast ‘Believe You Me’, de Michael Bisping, o inglês condenou a postura de ‘Suga’ e pediu para o atleta mudar seu comportamento.

Veja Também

Paulo Borrachinha em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Tem que dar o crédito. Eu gosto de O’Malley e acho que ele tem futuro, mas perdeu. Aceite a derrota e tenha respeito. Você pode ser campeão, mas não chame o lutador que o derrotou de apenas mais um. Não estou falando por mal. Ele é bom, mas duas coisas ficaram na minha cabeça. A primeira, foi o jeito que ele perdeu. Lutei três rounds com meus joelhos machucados. Não pude usar o que tenho de melhor, que é a movimentação, mas, mesmo com dor e contra Whittaker, não desisti. A segunda, a maneira como ele está lidando com o resultado após a luta. Cara, você perdeu. Aceite e esqueça isso”, disse Till.

PUBLICIDADE:

Apesar da critica, Till também enviou uma mensagem de incentivo ao prodígio.

“Todos os melhores do mundo já perderam. Eu sou um dos melhores e perdi. Aceite sua perda, vá para trás da fila e se recupere”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Vale lembrar que, assim como Sean O’Malley, Darren Till perdeu a primeira luta da carreira no UFC, quando disputou o cinturão do peso meio-médio (77,6kg) contra Tyron Woodley, em setembro de 2018, porém não contestou o resultado.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4