Werdum não confirma luta, mas garante que voltaria a vencer Fedor: ‘Finalizaria de novo’

Brasileiro evita cravar qual organização vai representar nos próximos compromissos, mas segue sem descartar nova luta com lenda russa, no Bellator

F. Werdum em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Com propostas do Bellator e ONE FC, Fabrício Werdum ainda não se decidiu sobre a empresa que irá representar em sua próxima apresentação. Em alta após vencer na sua última luta pelo UFC, em julho, o ex-campeão evita cravar qual será sua nova casa, mas confirma o interesse em reeditar sua luta histórica contra o lendário Fedor Emelianenko, ocorrida em 2010. O gaúcho, inclusive, fez previsão sobre o resultado.

Veja Também

“Acredito que eu o finalize no primeiro round de novo. Vou finalizá-lo rápido, porque sou muito confiante. Quando estou treinado e minha mente está ‘ok’, eu faço. Essa é minha vida. Amo lutar. Respeito acima de tudo, mas acho que o derrotaria no primeiro round de novo”, afirmou o brasileiro, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Mesmo com toda a confiança, Werdum não menospreza o possível adversário. O gaúcho sabe que, caso o confronto seja confirmado, terá pela frente um dos maiores representantes da história do esporte e isso não é algo que se possa ignorar.

“Eu respeito o Fedor há muito tempo. Nunca disse nada de ruim sobre ele na minha vida. Acredito que uma revanche com ele é marcante para o esporte. Quando o venci, em 2010, eu choquei o mundo e, talvez eu choque novamente”, disse Fabrício, antes de completar: “Ele disse que queria a revanche e eu gostei da ideia. Ele nunca me provocou. Na minha opinião, ele é o melhor do mundo”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Embora flerte com a chance de enfrentar Emelianenko, Werdum afirmou recentemente que também vê com bons olhos a possibilidade de integrar o corpo de atletas do ONE FC. Segundo o brasileiro, a oportunidade de conquistar o cinturão dos pesado, que hoje pertence a Brandon Vera (derrotado pelo gaúcho em 2008), pode influenciar na decisão.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88