Mesmo com aposentadoria encaminhada, Anderson Silva volta a sugerir luta contra McGregor

Lenda do MMA tem despedida confirmada contra Uriah Hall, para 31 de outubro, mas insiste que um confronto contra o ‘Notório’ seria um espetáculo para o público

A. Silva (esq.) volta a falar de luta contra C. McGregor (dir.). Foto: Reprodução/Instagram @spiderandersonsilva

Depois de confirmar para 31 de outubro aquela que deve ser a última luta de sua carreira, o lendário Anderson Silva segue perseguindo uma superluta. Aos 45 anos, ‘Spider’ voltou a falar sobre o desejo de se testar contra Conor McGregor. Em entrevista à ‘ESPN’, o brasileiro justificou o desejo de trocar forças contra o ‘Notório’.

Veja Também

Técnico de Daniel Cormier apoia decisão de pupilo em se aposentar: ‘Ele não é o mesmo’
Charles do Bronx se irrita e critica atletas do top 5 dos leves: ‘Só lutam entre eles’
Diego Sanchez revela que luta contra Jake Matthews pode ser a última de sua carreira
Volkanovski responde Patrício ‘Pitbull’ e pede que Dana promova superluta: ‘Dinheiro fácil’

“São dois strikers e, acho que, para mim, vai ser um desafio para todas as técnicas de artes marciais que treinei minha vida toda. Conor é muito atlético, técnico, um bom striker. Na minha cabeça, todos os que enfrentam Conor não entendem que ele é o melhor no esporte e tentam fazer algo melhor, mas não acontece, porque ele é muito esporte. Conor tem uma precisão diferente dentro do octógono, especialmente quando enfrenta ‘trocadores’ (luta em pé”, disse ‘Spider’.

Há alguns meses, Anderson tornou público o desejo de encarar o irlandês. Através de suas redes sociais, o brasileiro fez o desafio e, para a surpresa de muitos, acabou recebendo uma resposta positiva do de McGregor. O presidente do UFC, Dana White, no entanto, não gostou da ideia e rejeitou a proposta imediatamente.

Recentemente, o ‘chefão’ do Ultimate afirmou que o tempo de superlutas para Anderson já passou. O mandatário, porém, entende que a luta contra Uriah Hall, confirmada para 31 de outubro, é uma grande oportunidade para que o brasileiro se despeça do esporte de maneira digna e diante de um oponente de qualidade.

Na noite da última quarta-feira (27), ‘Spider’ divulgou um vídeo assinando o contrato para o duelo contra Hall. Em suas redes sociais, o lendário lutador se disse empolgado e pediu para os espectadores ‘não piscarem’.

Anderson assina contrato para luta contra Hall

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments