Mesmo com aposentadoria encaminhada, Anderson Silva volta a sugerir luta contra McGregor

Lenda do MMA tem despedida confirmada contra Uriah Hall, para 31 de outubro, mas insiste que um confronto contra o ‘Notório’ seria um espetáculo para o público

A. Silva (esq.) volta a falar de luta contra C. McGregor (dir.). Foto: Reprodução/Instagram @spiderandersonsilva

Depois de confirmar para 31 de outubro aquela que deve ser a última luta de sua carreira, o lendário Anderson Silva segue perseguindo uma superluta. Aos 45 anos, ‘Spider’ voltou a falar sobre o desejo de se testar contra Conor McGregor. Em entrevista à ‘ESPN’, o brasileiro justificou o desejo de trocar forças contra o ‘Notório’.

Veja Também

“São dois strikers e, acho que, para mim, vai ser um desafio para todas as técnicas de artes marciais que treinei minha vida toda. Conor é muito atlético, técnico, um bom striker. Na minha cabeça, todos os que enfrentam Conor não entendem que ele é o melhor no esporte e tentam fazer algo melhor, mas não acontece, porque ele é muito esporte. Conor tem uma precisão diferente dentro do octógono, especialmente quando enfrenta ‘trocadores’ (luta em pé”, disse ‘Spider’.

PUBLICIDADE:

Há alguns meses, Anderson tornou público o desejo de encarar o irlandês. Através de suas redes sociais, o brasileiro fez o desafio e, para a surpresa de muitos, acabou recebendo uma resposta positiva do de McGregor. O presidente do UFC, Dana White, no entanto, não gostou da ideia e rejeitou a proposta imediatamente.

Recentemente, o ‘chefão’ do Ultimate afirmou que o tempo de superlutas para Anderson já passou. O mandatário, porém, entende que a luta contra Uriah Hall, confirmada para 31 de outubro, é uma grande oportunidade para que o brasileiro se despeça do esporte de maneira digna e diante de um oponente de qualidade.

PUBLICIDADE:

Na noite da última quarta-feira (27), ‘Spider’ divulgou um vídeo assinando o contrato para o duelo contra Hall. Em suas redes sociais, o lendário lutador se disse empolgado e pediu para os espectadores ‘não piscarem’.

Anderson assina contrato para luta contra Hall

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88