Anthony Smith mostra animação para luta contra Aleksandar Rakic: ‘Preciso de adversários como ele’

Número cinco do peso meio-pesado, norte-americano deseja se recuperar da pesada derrota sofrida para Glover Teixeira

A. Smith quer apagar má impressão deixada contra G. Teixeira. Foto: Reprodução/Instagram @lionheartasmith

Após sofrer uma das derrotas mais pesadas de sua carreira diante de Glover Teixeira, Anthony Smith está de volta. O atleta fará a luta principal do UFC Las Vegas 8, que será realizado nesse sábado (29), nos EUA, contra Aleksandar Rakic e o duelo é importante para o peso meio-pesado (93kg), pois mexe com o topo da divisão. Ao site norte-americano MMA Junkie, o número cinco do mundo confessou que ficou surpreso com a escolha do adversário, mas está animado e o elogiou.

Veja Também

“Não esperava enfrentar Rakic e sim Corey, mas ele assinou com o Bellator e, provavelmente, por isso não lutamos. Ele não estava aceitando brigas. Quando o UFC me ofereceu Rakic, aceitei. Gosto dessa luta e do estilo dele, porque me favorece. Ele é um lutador de um truque único. Sei no que estou me metendo e o fator perigo é muito alto. Preciso desse adversário que me tire o sono, que me mantenha afiado. Não há como ser preguiçoso contra ele. Contra Glover, estive assim e vimos o que aconteceu. Não posso fazer isso contra um atleta tão explosivo e poderoso quanto Rakic. Foi mais fácil ficar animado para essa luta do que seria contra Corey”, disse Smith.

PUBLICIDADE:

No entanto, ‘Lionheart’ acredita que a última luta de Rakic, na qual foi derrotado por Volkan Oezdemir, mostrou qual é o limite do austríaco na categoria.

“A luta contra Oezdemir mostrou que Rakic é resistente, mas, uma vez que Oezdemir resistiu à tempestade, Rakic não ​​avançou como, normalmente, faz. Ele não conseguiu intimidar, como fez contra todos. Acho que isso é um pouco do indicativo de onde se encontra seu nível de habilidade”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Essa será a segunda vez que Anthony Smith sobe ao octógono em 2020. O norte-americano enfrentou Glover Teixeira em maio, quando foi nocauteado pelo brasileiro no quinto round, em uma luta que ficou marcada pela sua valentia e resistência.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88