Substituto, Robbie Lawler minimiza tempo de preparação para enfrentar Neil Magny no UFC Las Vegas 8

Ex-campeão do peso meio-médio, que perdeu as últimas três lutas, entrou no lugar de Geoff Neal e teve menos de um mês para se preparar

R. Lawler volta ao octógono no UFC Las Vegas 8, após mais de um ano sem se apresentar. Foto: Reprodução/Instagram

O temido Robbie Lawler está de volta. O ex-campeão do peso meio-médio (77,6kg) aceitou substituir Geoff Neal, vítima de pneumonia, e lutará contra Neil Magny no UFC Las Vegas 8, que será realizado no sábado (29), nos EUA. Na coletiva de imprensa, o norte-americano confessou que estava com saudade de fazer o que mais gosta, que é lutar e não está preocupado com o fato de ter assumido esse compromisso com pouco tempo para se preparar.

Veja Também

“Estava tentando voltar a lutar, mas foi difícil. O UFC me ofereceu essa luta em cima da hora e aceitei. Faz parte. Não luto há algum tempo, então é bom estar de volta. No momento, quero competir. Um passo de cada vez. Tenho que vencer essa luta e mostrar minhas habilidades para os fãs. Todos na Sanford MMA fizeram um ótimo trabalho comigo e estou animado”, disse Lawler.

PUBLICIDADE:

Lawler, que é um dos lutadores favoritos dos fãs por conta de seu estilo visceral, deu a entender que, contra Magny, não será diferente.

“Eu sempre luto para a frente, criando uma guerra e fazendo o adversário entrar nela. É isso que se trata o MMA. Obviamente, os lutadores são técnicos e tento usar a técnica, mas, quando chega a hora, causo alguns estragos”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Robbie Lawler vai para sua luta de número 44 na pior fase de sua carreira e deseja encerrar a sequência de três derrotas consecutivas, algo que nunca tinha acontecido. Anteriormente, o atleta foi superado por Colby Covington, Ben Askren e Rafael dos Anjos.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88