De última hora, Karol Rosa aceita luta na próxima semana contra Sijara Eubanks

Brasileira topa desafio de substituir Macy Chiasson, que deixou o UFC Las Vegas 9 por questões médicas, e pode chegar ao top 15 das galos, em caso de vitória

K. Rosa (foto) em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Coragem e personalidade. Invicta no Ultimate, Karol Rosa aceitou o desafio de substituir Macy Chiasson no card da próxima semana, que acontece em 5 de setembro, sem local definido, e enfrentará Sijara Eubanks em luta na divisão das galos (até 61,2kg.). A brasileira terá menos de duas semanas para se preparar, mas mira lugar no top 15 como motivação. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Além de ter pouco tempo para um desafio de peso, Rosa fará sua segunda apresentação em pouco mais de um mês. A brasileira se apresentou recentemente, no UFC 251, realizado em 11 de julho, e saiu vitoriosa no duelo brazuca contra Vanessa Melo.

PUBLICIDADE:

Contra Eubanks, Karol poderá se firmar como grande nome para o futuro da categoria, que hoje é dominada por Amanda Nunes. O duelo marcará a terceira peleja da capixaba desde sua estreia pelo Ultimate.

Atual número 15 no ranking das galos, Sijara também se encaminha para o segundo compromisso de 2020. Em maio, a norte-americana derrotou Sarah Moras e encerrou uma sequência de dois resultados negativos em sequência – um deles para Beth Correia, a ‘Pitbull’, que recentemente foi desligada do UFC.

PUBLICIDADE:

Aos 25 anos, Rosa, hoje, soma 16 apresentações como profissional no MMA. A brasileira tem 13 vitórias e três reveses em seu cartel.

Mais velha, mas com menos lutas no esporte, Eubanks, de 35, soma nove combates, com cinco triunfos e quatro derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88