Vídeo: Rival agride Michel Pereira com tapa em encarada para o UFC Las Vegas 9

Russo passa dos limites, toca brasileiro e atletas são separados por Dana White; luta acontece no card principal deste sábado

M. Pereira (esq.) e Z. Imadaev (dir.) fizeram uma encarada tensa antes do UFC Las Vegas 9. Foto: Reprodução/Instagram

Lamentável. Um dos representantes brasileiros no UFC Las Vegas 9, que acontece neste sábado (5), Michel Pereira foi vítima de uma atitude antidesportiva de Zelim Imadaev. Na tradicional encarada, que acontece no dia anterior ao confronto, o russo acabou perdendo a linha e dando um tapa no rosto do paraense e quase causou um tumulto no local.

Veja Também

Representantes da divisão dos meio-médios (até 77kg.), os atletas se apresentarão no card preliminar do evento e promovem uma das lutas que prometem mais emoção.

PUBLICIDADE:

Sempre agitado, Pereira chegou se movimentando na frente de Zelim. Os atletas quase chegaram a tocar os rostos até que Imadaev perdeu o controle e agrediu o brasileiro (veja no vídeo abaixo).

O presidente do Ultimate, Dana White, precisou conter os ânimos e, depois do incidente, assumiu a responsabilidade pelo ato.

PUBLICIDADE:

“Estou ficando velho. Foi agressivo, mas é minha culpa. Eles se provocaram. (…) Não deveria ter deixado acontecer”, disse o ‘chefão’.

Veja o momento da agressão

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4