Tyron Woodley sobre amizade com Jorge Masvidal: ‘Ele me deu motivação e responsabilidade’

Ex-campeão do peso meio-médio do UFC conta com o reforço de Jorge Masvidal para lutar contra Colby Covington

T. Woodley (dir.) recebe ajuda de J. Masvidal (esq.). Foto: Reprodução/Instagram @twooodley

O peso meio-médio (77kg) do UFC é conhecido pelo alto nível de seu top-15, mas, outra característica marcante, principalmente, entre os seis melhores, é a rivalidade. Kamaru Usman, Colby Covington, Jorge Masvidal e Tyron Woodley possuem muitos desafetos, mas também há espaço para o ditado “o inimigo do meu inimigo é meu amigo”. Woodley revelou que está treinando com Masvidal para enfrentar Covington, no dia 19 de setembro, e está radiante. À ESPN americana, o ex-campeão da categoria, que perdeu as duas últimas lutas, admitiu que não estava bem, mas garantiu estar pronto e motivado para o mais novo desafio por estar treinando com o parceiro de longa data de American Top Team e agradeceu o apoio.

Veja Também

“Quando Masvidal me procurou, aceitei na hora. Somos iguais! Viemos do nada e tivemos uma longa carreira, porque nos colocamos em situações desconfortáveis ​​no treinamento para ter sucesso no octógono. Quero vê-lo bem, ganhando dinheiro e ele quer me ver de volta ao topo. Conversamos muito e ele disse que tenho que usar a cabeça. Realmente, eu estava perdido, olha o que aconteceu. Ele me deu motivação e responsabilidade. Não quero decepcioná-lo. Há cerca de um ano, Masvidal tinha me dito que havia coisas tóxicas em minha vida, que eu precisava apagá-las. Apaguei e agora posso respirar. Estou de volta e o agradeço por isso”, disse Woodley.

PUBLICIDADE:

No entanto, Woodley viveu um dilema. ‘The Chosen One’ também é próximo de Ben Askren, que foi nocauteado, justamente, por Masvidal em incríveis cinco segundos, mas não escondeu dele a parceria.

“Antes mesmo de Masvidal me procurar, liguei para Askren e disse que treinaria com Masvidal. Isso nos beneficiaria. Não sei como ele se sente a respeito, mas não posso fazer do inimigo dele, meu inimigo. Eles não são tão inimigos assim. Ambos precisavam construir a luta e o nocaute aconteceu. Todos sofrem com isso no esporte, a menos que você seja Khabib. Começamos a treinar e Masvidal se divertiu tanto que disse que voltaria e voltou. Somos apenas ferro afiando ferro!”, finalizou.

PUBLICIDADE:

 

Ver essa foto no Instagram

 

For y’all Nosey asses! @gamebredfighter @monsterenergy @cbdmd.usa @americantopteam

Uma publicação compartilhada por Tyron Woodley (@twooodley) em

Aos 38 anos, Tyron Woodley vive a pior fase de sua carreira. O ex-campeão do peso meio-médio perdeu o cinturão ao ser dominado por Kamaru Usman, em 2019, e também foi facilmente superado por Gilbert ‘Durinho’. Além disso, o norte-americano perdeu todos os rounds dos duelos. Com uma idade avançada para o MMA, Woodley sabe que a luta contra o rival Colby Covington pode ser sua última chance de mostrar que ainda integra os melhores da categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88