Tony Ferguson pede que Dana White volte atrás e negocie luta contra Dustin Poirier no UFC 254: ‘Paguem o cara’

‘Bicho Papão’ insiste que Ultimate retome negociações para confronto no card de 24 de outubro; 'Diamante' responde a investida com entusiasmo

T. Ferguson (foto) quer enfrentar D. Poirier no UFC 254. Foto: Reprodução/Instagram

Embora Dustin Poirier tenha assumido publicamente que não vai participar do UFC 254, que acontece em 24 de outubro, Tony Ferguson não jogou a toalha e insiste no confronto contra o ‘Diamante’. Em suas redes sociais, o ‘Bicho Papão’ mandou uma mensagem endereçada ao presidente da organização, Dana White, pedindo que aceite os termos do ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.) para promover o desafio.

Veja Também

Dana White revela que pediu ajuda de Donald Trump para impedir execução de lutador iraniano
Vídeo: Prestes a lutar no UFC Las Vegas 11, Khamzat Chimaev oferece ajuda a morador de rua nos EUA
Prejudicado pelo árbitro no UFC Las Vegas 10, Mike Rodriguez deseja seguir adiante: ‘Sei que venci’

“Olhando para você, garoto. Pague o homem, Dana White e UFC. Eu amo vocês, mas vamos dar violência e casualidade aos fãs. Eles merecem. Uma boa luta, senhor”, escreveu Ferguson.

Segundo Poirier, a desistência da luta se deu em função de uma discordância nos valores propostos. O ex-campeão dos leves exigia uma compensação financeira para trocar forças contra um dos atletas mais perigosos da categoria.

Como não foi atendido, restou ao norte-americano desistir do embate e oficializar que não fará parte de um dos maiores eventos do ano, que, inclusive, terá em sua luta principal a luta entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje, no confronto pela unificação do cinturão.

O confronto entre Poirier e Ferguson é muito aguardado pelos fãs, pois coloca frente a frente dois fortes candidatos a uma futura disputa de título.

Ao perceber a investida de Ferguson, Poirier voltou a mostrar entusiasmo, mas não há confirmação de que o confronto voltou a ser colocado em pauta para o próximo mês.

“Tony é o tipo de cara que agencia seu oponente e consegue um novo contrato para a luta acontecer”, escreveu Dustin em sua conta no ‘Twitter’.

Na coletiva após o UFC Las Vegas 10, realizado no último sábado (12), Dana confirmou que Dustin está fora dos planos para o UFC 254 e admite procurar um novo oponente para encarar Ferguson.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments