Tony Ferguson pede que Dana White volte atrás e negocie luta contra Dustin Poirier no UFC 254: ‘Paguem o cara’

‘Bicho Papão’ insiste que Ultimate retome negociações para confronto no card de 24 de outubro; 'Diamante' responde a investida com entusiasmo

T. Ferguson (foto) quer enfrentar D. Poirier no UFC 254. Foto: Reprodução/Instagram

Embora Dustin Poirier tenha assumido publicamente que não vai participar do UFC 254, que acontece em 24 de outubro, Tony Ferguson não jogou a toalha e insiste no confronto contra o ‘Diamante’. Em suas redes sociais, o ‘Bicho Papão’ mandou uma mensagem endereçada ao presidente da organização, Dana White, pedindo que aceite os termos do ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.) para promover o desafio.

Veja Também

“Olhando para você, garoto. Pague o homem, Dana White e UFC. Eu amo vocês, mas vamos dar violência e casualidade aos fãs. Eles merecem. Uma boa luta, senhor”, escreveu Ferguson.

PUBLICIDADE:

Segundo Poirier, a desistência da luta se deu em função de uma discordância nos valores propostos. O ex-campeão dos leves exigia uma compensação financeira para trocar forças contra um dos atletas mais perigosos da categoria.

Como não foi atendido, restou ao norte-americano desistir do embate e oficializar que não fará parte de um dos maiores eventos do ano, que, inclusive, terá em sua luta principal a luta entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje, no confronto pela unificação do cinturão.

PUBLICIDADE:

O confronto entre Poirier e Ferguson é muito aguardado pelos fãs, pois coloca frente a frente dois fortes candidatos a uma futura disputa de título.

PUBLICIDADE:

Ao perceber a investida de Ferguson, Poirier voltou a mostrar entusiasmo, mas não há confirmação de que o confronto voltou a ser colocado em pauta para o próximo mês.

“Tony é o tipo de cara que agencia seu oponente e consegue um novo contrato para a luta acontecer”, escreveu Dustin em sua conta no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Na coletiva após o UFC Las Vegas 10, realizado no último sábado (12), Dana confirmou que Dustin está fora dos planos para o UFC 254 e admite procurar um novo oponente para encarar Ferguson.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88