Longe das festas, Jake Shields acredita em retorno triunfal de Nick Diaz ao MMA

Norte-americano confessou que seu amigo saiu da linha, porém está focado em recuperar o tempo perdido

J. Shields (à dir.) aposta no retorno de N. Diaz (à esq) ao MMA. Foto: Reprodução/Instagram @jakeshields

Não importa o passar dos anos, nem o que aconteça, certos lutadores sempre prendem a atenção dos fãs, arrastam multidões e acabam se tornando celebridades. Nick Diaz é um exemplo disso. O bad boy, que se aposentou em 2015, surpreendeu ao cogitar voltar ao MMA e, desde então, vários atletas o desafiaram, mas Dana White, presidente do UFC não acredita muito nisso.

No entanto, Jake Shields, um dos melhores amigos do veterano e parceiro de treino, tem certeza que o retorno, de fato, vai acontecer. Ao site norte-americano Siriux XM, Shields revelou que o tempo afastado do MMA levou Nick para muitas festas, porém acredita que Diaz está disposto a recuperar o tempo perdido.

Veja Também

Após finalizar Jon Fitch, Neiman Gracie enaltece adversário: ‘Um dos melhores da história’
Veterano do MMA, Jon Fitch anuncia aposentadoria após derrota para Neiman Gracie no Bellator 246
Dana White não se mostra surpreso com novo escândalo envolvendo Conor McGregor
Presidente do Bellator admite interesse em Brock Lesnar e oferece superluta contra Fedor
Dana White dispara contra árbitro que não viu nocaute de Rodriguez sobre Herman no UFC Vegas 10

“Nick ficou um pouco fora de controle, mas sabíamos que ele voltaria ao normal. Ele nunca bebeu, nunca fez nada além de fumar maconha, obviamente. Ele se dedicava totalmente aos treinos e só fazia isso. Depois, saiu um pouco da linha, mas está voltando. Acho que Nick encerrou esse capítulo. Ele não está mais em Las Vegas o tempo todo e está treinando novamente. Estamos vendo o velho Nick de volta”, disse Shields.

Shields também deu a entender que Nick só voltará a lutar, caso seu pagamento seja bastante vantajoso, e acha que Dana White tentará diminuir seu valor.

“O único grande obstáculo é o dinheiro, porque Nick sabe que é uma grande estrela e quer ser bem pago. Ele não quer ser roubado. Todos sabem que as pessoas vão assistir a um pay-per-view com Nick Diaz. Dana pode agir como se isso não fosse verdade, mas as pessoas querem vê-lo lutar”, finalizou.

Aos 37 anos, Nick Diaz mantém a forma física disputando competições de triatlo e ajudando na preparação de seu irmão mais novo, Nate Diaz. A última atuação do bad boy foi em janeiro de 2015, contra Anderson Silva, em luta que ficou marcada pelo doping de ambos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments