Tyron Woodley diz que gostaria de ver Nick Diaz no Hall da Fama do UFC: ‘Fez o suficiente’

Ex-campeão do peso meio-médio elogia o bad boy e acredita que a reputação e os feitos dele têm peso

T. Woodley (à esq.) acredita que N. Diaz (à dir.) merece estar no Hall da Fama do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois da novela Brock Lesnar de volta ao MMA, o esporte vive outra. Dessa vez, quem está no centro das atenções é Nick Diaz. Tanto é que, Tyron Woodley, que tem um importante compromisso marcado, no UFC Las Vegas 11, no dia 19 de setembro, contra Colby Covington, ignorou o rival para comentar sobre o assunto.

Ao programa The Hollywood Beatdown, o ex-campeão do peso meio-médio (77,6kg) acredita que será benéfico o retorno de Nick às artes marciais e surpreendeu ao dizer que seria justo o veterano integrar o Hall da Fama do UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

“Se você quer lutar, lute. Não é preciso testes, basta assinar o contrato e aparecer no octógono. Muito se fala sobre a volta de Nick Diaz e acho que ele e o irmão merecem o hype, porque, quando lutavam no passado, não eram tão celebrados. Basta ver os registros antes de Nate enfrentar McGregor. São constrangedores em comparação com o que ele acabou ganhando naquela luta e na segunda. Os respeito por permanecerem firmes e relevantes o suficiente para ganhar o dinheiro que, provavelmente, mereciam há muito tempo. Se Nick quiser lutar, basta lutar. Será bom ter um nome conhecido voltando a competir. Se não voltar, não importa. Acho que ele fez o suficiente em sua carreira para ser introduzido no Hall do Fama”, disse Woodley.

Woodley justificou sua afirmação, relembrando os tempos de Nick Diaz no Strikeforce e voltou a elogiá-lo.

PUBLICIDADE:

“Nick merece, porque é um dos bad boys originais. Há alguns integrantes do Hall da Fama que nunca foram campeões. Ele veio do Strikeforce, tinha uma reputação enorme na época e isso tem que ser levado em consideração quando o assunto é o Hall da Fama. O UFC comprou a organização, absorveu os atletas, as lutas e os feitos deles vêm junto”, finalizou.

Vale lembrar que, quando era campeão do peso meio-médio (77,6kg) do UFC, Tyron Woodley chegou a desafiar Nick Diaz, ação que criou uma rivalidade, e que quase o levou a enfrentar o irmão mais novo, Nate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88