Em atrito com o UFC, presidente do Bellator volta a afirmar que possui os melhores meio-pesados do MMA

Scott Coker segue enaltecendo a qualidade da sua categoria e defendeu seus atletas

S. Coker responde D. White. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de ser um esporte, relativamente, novo, o MMA possui rivalidades marcantes e uma que ganha cada vez mais força é a que existe entre UFC e Bellator. É sabido que as duas maiores organizações são concorrentes, porém a relação sempre foi boa ou, pelo menos, era. E o atrito entres as partes aconteceu por iniciativa de seus, respectivos, presidentes.

Em agosto, Scott Coker afirmou que o Bellator possui a melhor divisão dos meio-pesados (93kg) do MMA e o fato irritou Dana White. O mandatário do UFC riu ao saber do posicionamento, chegou a dizer que essa foi a coisa mais estúpida que já ouviu e que os lutadores que se destacam por lá, não interessavam ao UFC. Após a realização das edições de número 245 e 246, nos dias 11 e 12 de setembro, Coker, novamente, tocou no assunto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“O Bellator tem a melhor divisão dos meio-pesados do planeta, sem dúvida. Temos Davis, Lyoto, Nemkov. Acho que Mousasi lutará também. Ele me disse que deseja mudar de categoria. Essa divisão é forte e repleta de bons lutadores”, garantiu Coker.

Ao lembrar do menosprezo de Dana, Coker o acusou de mentir e defendeu seus atletas.

PUBLICIDADE:

“Bader, Davis e qualquer um dos atletas que saíram do UFC, chegaram aqui por conta própria. Eles não foram expulsos. Isso é mentira! A verdade é que eles eram agentes livres, queriam ser valorizados e o Bellator ofereceu contratos melhores. Esses atletas são orgulhosos. Eles têm alto nível e não lutam para se divertir apenas. Se a proposta do Bellator for melhor, por que não vir para cá? Se a do UFC for melhor, é só ficar lá. Quanto a ser expulso, isso é uma mentira”, finalizou.

Esse é mais um capítulo recente da guerra entre as companhias e a tendência é que não pare por aí. Ambas disputam a contratação do astro, Brock Lesnar, ex-campeão do peso pesado (120,2kg), o UFC deseja contratar Michael Chandler, ex-campeão do peso leve (70,3kg) e ícone do Bellator, e o mesmo Bellator tirou Corey Anderson, top-5 do peso meio-pesado (93kg), que ainda tinha contrato com o UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88