Vídeo: Sem cumprimentos, Borrachinha e Adesanya fazem encarada séria antes do UFC 253

Após encontro amistoso no hotel, em Abu Dhabi, brasileiro e nigeriano deixam cordialidades de lado e trocam olhares sob a mediação de Dana White; atletas disputam o cinturão dos médios neste sábado

P. Borrachinha (dir.) e I. Adesanya (esq.) fazem encarada séria antes do UFC 253. Foto: Reprodução/Instagram

Quem estranhou o encontro amistoso entre Paulo Borrachinha e Israel Adesanya no hotel, em Abu Dhabi, provavelmente ficará satisfeito com a primeira encarada oficial entre os atletas. Em frente ao mar, o brasileiro e o campeão dos médios (até 83,9kg.) ficaram frente a frente, sob os olhares de Dana White, promovendo a disputa que acontece neste sábado (26), pelo UFC 253.

Veja Também

Adesanya explica encontro com Borrachinha e nega clima amistoso: ‘Fui checar sua energia’
Borrachinha muda tom ao falar de Adesanya: ‘Ou é um grande ator ou é um cara legal mesmo’
Como assistir o UFC 253, com Adesanya x Borrachinha, AO VIVO pela televisão e internet

Por cerca de um ano, Borrachinha e Adesanya trocam farpas pelas redes sociais e imprensa. Considerados dois dos principais nomes da história recente da categoria, os lutadores conseguiram criar uma rivalidade que motivou os fãs a aguardarem ansiosamente o confronto.

Invicto em 19 apresentações como profissional no MMA, Adesanya conquistou o título linear em outubro do ano passado, quando bateu o antigo campeão, Robert Whittaker por nocaute. Em março, o nigeriano fez sua primeira defesa de título, no polêmico confronto contra Yoel Romero, criticado pela falta de combatividade entre os atletas.

Borrachinha conquistou a condição de desafiante após bater o próprio Romero, em agosto do ano passado. O brasileiro, no entanto, acabou se lesionando e, posteriormente, acabou dando lugar ao cubano no confronto contra Israel.

Além da chance de trazer mais um cinturão para o Brasil, o mineiro colocará sua invencibilidade na carreira em jogo. Paulo, hoje, tem 13 apresentações e nunca sentiu o gosto da derrota.

Veja a encarada entre os atletas

 

Ver essa foto no Instagram

 

One of the biggest fights in middleweight history! 🏆 @Stylebender vs 🇧🇷 @BorrachinhaMMA [ #UFC253 – LIVE on ESPN+ PPV: LINK IN BIO ]

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments