Ultimate encaminha luta entre Robbie Lawler e Mike Perry para o UFC 255

Vindo de quatro derrotas consecutivas, ex-campeão dos meio-médios negocia para enfrentar compatriota em card encabeçado por Deiveson Figueiredo e Cody Garbrandt, em 21 de novembro

R. Lawler (esq.) enfrenta M. Perry (dir.) no UFC 255. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O Ultimate está próximo de oficializar um combate que promete emoção. A empresa negocia a luta entre Robbie Lawler e Mike Perry para o UFC 255, que acontece em 21 de novembro, sem local definido. A informação foi divulgada pelo repórter da ‘ESPN’, Ariel Helwani.

Veja Também

Dominick Reyes comemora ter Jan Blachowicz como adversário pelo cinturão: ‘Parece mais fácil’
Jan Blachowicz prevê nocaute em Dominick Reyes e crava: ‘Serei melhor que Jones’
Anthony Smith estranha desafio feito por Johnny Walker e promete surra: ‘Diferentes níveis’
Cansado de lutar, Diego Sanchez planeja inaugurar escola da autoconsciência com seu mentor

Mike Perry e Robbie Lawler estão confirmados para o UFC 255, em 21 de novembro, segundo múltiplas fontes”, publicou Helwani, em suas redes sociais.

Caso seja oficializada, Lawler chega para o confronto pressionado por uma recuperação na carreira. Ex-campeão linear dos meio-médios (até 77kg.), o norte-americano amarga o pior momento de sua carreira. Atualmente, o atleta vem de quatro derrotas consecutivas.

Perry, que encerrou uma sequência de duas derrotas no triunfo sobre Mickey Gall, em junho, apesar de vir de resultado positivo tem questões a provar. Em julho, o atleta se envolveu em uma confusão em um restaurante nos Estados Unidos, na qual foi acusado de múltiplas agressões.

Após o incidente, a diretoria do Ultimate afirmou que o atleta só retornaria ao octógono após passar por um tratamento psicológico. Na ocasião, Mike confirmou ter problemas de abuso de álcool.

O UFC 255 será protagonizado por Deiveson Figueiredo e Cody Garbrandt. O card marcará a primeira defesa de cinturão do brasileiro desde que o atleta conquistou o posto de campeão dos moscas (até 56,7kg.).

 

Ver essa foto no Instagram

 

This just in.

Uma publicação compartilhada por Ariel Helwani (@arielhelwani) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments