Vídeo: Derrotado por Adesanya, Borrachinha manda recado aos fãs: ‘Erramos na estratégia’

Desafiante ao cinturão dos médios, brasileiro faz primeiro registro após nocaute sofrido no UFC 253

P. Borrachinha se manifesta após derrota no UFC 253. Foto: Reprodução/Instagram

Sem tempo ruim. Derrotado por Israel Adesanya na disputa do cinturão dos médios (até 83,9kg.), realizada no último sábado (26), pelo UFC 254, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, Paulo Borrachinha usou as redes sociais para agradecer ao apoio dos fãs depois do resultado negativo. Em vídeo, o brasileiro falou sobre o revés e já projeta o retorno ao octógono para retomar o caminho das vitórias.

Veja Também

“Passando aqui para falar para vocês que estou bem mentalmente – que é mais importante – e fisicamente. Não foi o dia. Aconteceram algumas coisas, não vou dar desculpa nenhuma. (…) Vim para dizer que estou mais forte, estamos mais motivados e com mais vontade do que nunca”, disse o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Dominado por Adesanya por dois rounds, o mineiro garantiu que o sonho de conquistar o título da divisão segue inabalado. Confiante, o combatente confirma que estará de volta em breve para dar seguimento ao plano de ostentar um cinturão do UFC.

“Foi adiado o projeto do cinturão, mas apenas adiado. Continuamos fortes, focados. Erramos todos juntos da equipe e vamos acertar juntos. Já sabemos o que erramos. Erramos, também, na estratégia, isso é uma verdade. Vamos mudar e, com certeza, vamos conquistar. Obrigado a todos vocês, do bem, que torcem a favor. Os do contra, só lamento, porque vamos chegar”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos grandes nomes da nova geração dos médios, Borrachinha sofreu a primeira derrota na carreira neste final de semana. Antes de subir ao octógono, o mineiro trazia um cartel perfeito de 13 vitórias, que o levaram à condição de desafiante.

Confira o vídeo de Borrachinha

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigado aos do bem. 👊❤️🔥

Uma publicação compartilhada por Paulo Costa (@borrachinhamma) em

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88