Sensação do UFC Ilha da Luta 5, Joaquin Buckley comenta o nocaute que chocou os fãs e Dana White

J. Buckley vibra ao aplicar um dos mais belos nocautes da história do MMA. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Joaquin Buckley integrou o card preliminar do UFC Ilha da Luta 5, mas, certamente, entrou para a história ao aplicar um dos nocautes mais incríveis vistos no MMA. No evento realizado no sábado (10), em Abu Dhabi, o norte-americano chocou o mundo ao acertar um chute de rara felicidade em Impa Kasanganay e o lance fez o atleta roubar todos os holofotes.

Publicidade

Na coletiva de imprensa pós-show, ‘New Mansa’ comentou e explicou o inusitado golpe, além de vibrar com o fato de ter faturado um dos bônus de performance do evento e ser parabenizado pelo próprio Dana White.

Veja Também

“É surreal! Ainda não sei o que farei com o dinheiro. Eu estava consciente. Impa já tinha segurado meu chute uma vez e na segunda pensei “por que não?”. Quando lancei, não sabia que tinha nocauteado até ver o corpo dele caindo. Foi o fim! Chamo isso de estilo Wakanda”, disse um empolgado Buckley.

Publicidade

O peso médio (83,9kg), de 26 anos, também mostrou personalidade ao falar sobre sua mentalidade, garantiu que possui um repertório amplo e pretende voltar a lutar em breve.

“Muitas pessoas não entendem nada sobre luta e acabam seguindo os atletas mais populares. Estou voando abaixo do radar e continuarei fazendo isso. Um chute pode mudar a carreira de um lutador, mas ainda tenho mais a mostrar. Sempre dou tudo de mim em uma luta. Quero estar em lutas emocionantes. Não importa se venço, perco ou empato, só não quero ir para a decisão. É matar ou morrer! Ou arranco a cabeça do adversário ou ele arranca a minha. Quero voltar a lutar o quanto antes”, finalizou.

Publicidade

Vale lembrar que essa foi a primeira vitória de Joaquin Buckley no UFC. Anteriormente, o atleta havia sido derrotado em sua estreia por Kevin Holland, em agosto de 2020, em luta que assumiu de última hora.

Confira a reação dos comentaristas do UFC após o nocaute impressionante

Comentaristas do UFC ficam impressionados com nocaute aplicado por J. Buckley. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Publicado por
SUPER LUTAS