Borrachinha fala em ‘luta atípica’ contra Adesanya: ‘Não acreditou que saiu ileso’

I. Adesanya (esq.) aplica chute em P. Borrachinha (dir.) no UFC 253. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Derrotado com facilidade por Israel Adesanya no UFC 253, realizado em setembro, Paulo Borrachinha segue analisando o confronto que adiou o sonho de se tornar campeão dos médios (até 83,9kg.). Em conversa com um fã, em seu canal oficial no YouTube, o mineiro avaliou seu desempenho e garantiu foco total para recobrar a condição de desafiante.

Publicidade

Veja Também

“Nem ele acreditou que saiu ileso, mas a vingança vai chegar. Estou aguardando ansiosamente por ela. Não sei exatamente quando, mas vai acontecer. Tenho que refazer o caminho agora. Ter algumas vitórias. Uma, duas, não sei. E lutar com ele de novo”, disse o brasileiro.

O confronto contra Adesanya marcou o maior desafio na carreira do mineiro até o momento. No entanto, após mais de um ano de provocações entre ambos, Borrachinha não conseguiu impor sua estratégia e foi mais uma vítima da técnica do rival.

Publicidade

“Essa luta foi muito atípica, muitas coisas aconteceram, que atrapalharam o rendimento, mas sem lamentação. O importante é que estamos focados, como time, equipe, e o resultado vai aparecer”, cravou.

Focado, o atleta, que é conhecido por sua intensidade nos treinamentos, não vê a hora de poder dividir o octógono com Israel novamente. O revés para o nigeriano, além de representar uma chance de ostentar o título, sacramentou a primeira derrota na carreira do brasileiro, que estava invicto há 13 apresentações.

Publicidade

“Estou com sangue no olho, revolta, ódio. Mas é uma raiva que me motiva. A raiva me motiva, a revolta. Os revoltados sempre vão conquistar mais, e eu estou nessa revolta. Podem ter certeza que a volta vai ser triunfal, estou mais focado do que nunca”, finalizou.

Depois da derrota, Borrachinha precisou de menos de uma semana para voltar aos treinos. O atleta, no entanto, ainda não tem data para sua nova apresentação.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga