Uriah Hall presta homenagem a Anderson Silva depois de nocauteá-lo no UFC Las Vegas 12: ‘Eternamente grato’

'Homem Ambulância' enaltece a lenda brasileira e agradece por ter a oportunidade de dividir o octógono com o ídolo

U. Hall mostra total respeito a A. Silva após bater o brasileiro no UFC Las Vegas 12. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de violento, o MMA é um esporte que proporciona muitos momentos bonitos e um deles foi protagonizado por Uriah Hall. Após nocautear Anderson Silva, no UFC Las Vegas 12, realizado no último sábado (31), o ‘Homem Ambulância’ mostrou todo seu respeito e admiração para com o ídolo, ainda no octógono, chorou, até pediu desculpa pelo desfecho em sua possível despedida do MMA, e não parou por aí.

Em suas redes sociais, Hall voltou a demonstrar carinho por Anderson e fez uma bonita homenagem, dizendo que realizou um sonho ao enfrentar a lenda brasileira e agradeceu a oportunidade por compartilhar o octógono com o atleta que o inspirou.

Veja Também

Uriah Hall explica pedido de desculpa a Anderson Silva após nocaute brutal: ‘Me senti mal’
Dana White é duro ao criticar atuação de Anderson Silva contra Uriah Hall: ‘Não devia ter deixado ele lutar’
Vídeo: Após derrotar Anderson Silva, Uriah Hall não contém emoção, chora e mostra total respeito à lenda
VIDEO: Assista o nocaute sofrido por Anderson SIlva no UFC Vegas 12

“Os sonhos se tornam realidade. Não consigo nem começar a dizer as emoções que levaram a esta luta. Cresci vendo esse homem, o idolatrando, imitando e tendo muito respeito por ele. Separar as emoções de ir contra meu ídolo é realmente um sentimento notável. Serei eternamente grato pela oportunidade que compartilhamos no octógono, embora não tenha sido minha melhor apresentação, porque foi a coisa mais difícil que já tive que fazer. Vou saborear cada momento. Obrigado, Anderson Silva, por não só ser uma inspiração para mim e para muitos outros, mas por como você se portou dentro e fora do octógono. Você é uma verdadeira lenda e ninguém pode tirar isso de você”, postou Hall em seu Instagram.

Apesar da idolatria, Uriah Hall conseguiu manter o foco durante a luta e nocauteou Anderson Silva no quatro round, em sua última atuação pelo UFC.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments