Uriah Hall presta homenagem a Anderson Silva depois de nocauteá-lo no UFC Las Vegas 12: ‘Eternamente grato’

'Homem Ambulância' enaltece a lenda brasileira e agradece por ter a oportunidade de dividir o octógono com o ídolo

U. Hall mostra total respeito a A. Silva após bater o brasileiro no UFC Las Vegas 12. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de violento, o MMA é um esporte que proporciona muitos momentos bonitos e um deles foi protagonizado por Uriah Hall. Após nocautear Anderson Silva, no UFC Las Vegas 12, realizado no último sábado (31), o ‘Homem Ambulância’ mostrou todo seu respeito e admiração para com o ídolo, ainda no octógono, chorou, até pediu desculpa pelo desfecho em sua possível despedida do MMA, e não parou por aí.

Em suas redes sociais, Hall voltou a demonstrar carinho por Anderson e fez uma bonita homenagem, dizendo que realizou um sonho ao enfrentar a lenda brasileira e agradeceu a oportunidade por compartilhar o octógono com o atleta que o inspirou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Os sonhos se tornam realidade. Não consigo nem começar a dizer as emoções que levaram a esta luta. Cresci vendo esse homem, o idolatrando, imitando e tendo muito respeito por ele. Separar as emoções de ir contra meu ídolo é realmente um sentimento notável. Serei eternamente grato pela oportunidade que compartilhamos no octógono, embora não tenha sido minha melhor apresentação, porque foi a coisa mais difícil que já tive que fazer. Vou saborear cada momento. Obrigado, Anderson Silva, por não só ser uma inspiração para mim e para muitos outros, mas por como você se portou dentro e fora do octógono. Você é uma verdadeira lenda e ninguém pode tirar isso de você”, postou Hall em seu Instagram.

Apesar da idolatria, Uriah Hall conseguiu manter o foco durante a luta e nocauteou Anderson Silva no quatro round, em sua última atuação pelo UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88