Após Gaethje ser derrotado por Khabib, Rashad Evans enaltece McGregor: ‘É capaz de vencê-lo’

Ex-campeão do UFC e atual comentarista acredita que o astro irlandês pode surpreender o russo na revanche, já que foi o único que lhe causou dificuldades

R. Evans elogia C. McGregor por causar dificuldades a K. Nurmagomedov. Foto: Reprodução/Instagram

Não é segredo que Conor McGregor possui uma legião de fãs e o mais novo integrante desse time é Rashad Evans. Depois de assistir a impressionante vitória de Khabib Nurmagomedov sobre Justin Gaethje, no UFC 254, o ex-campeão e atual comentarista da organização concordou com o técnico do russo, que considera a estrela irlandesa o adversário mais difícil para o número um do peso leve (70,3kg).

Em entrevista ao programa Morning Kombat, Rashad comparou as atuações de McGregor e Gaethje contra Khabib, enalteceu o irlandês por ter dado uma luta de verdade ao russo e acredita que ele seja um dos poucos capazes de ameaçar o reinado do rival.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

“Depois do que Khabib fez contra Gaethje, que praticou wrestling a vida toda, McGregor se consolidou como um dos melhores. Não gosto de elogiá-lo, porque McGregor é louco, mas temos que elogiar quando ele merece. Baseado no que Khabib fez contra seus adversários, a atuação de McGregor foi boa. Ele foi derrubado várias vezes, não foi fácil de ser controlado no solo, conseguiu se levantar e até venceu um dos rounds. Isso é raro! Uma vez que Khabib derruba, a luta acaba. Mesmo que se levante, você não luta mais do mesmo jeito. Isso mostrou que McGregor é um dos melhores leves e também um dos poucos que podem vencer Khabib”, disse Rashad.

Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor se enfrentaram em 2018, no UFC 229, em Las Vegas, e o encontro ficou marcado não só pela vitória do russo, que finalizou o desafeto no quarto round, como também pela confusão generalizada e agressões após o combate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88