Após Gaethje ser derrotado por Khabib, Rashad Evans enaltece McGregor: ‘É capaz de vencê-lo’

Ex-campeão do UFC e atual comentarista acredita que o astro irlandês pode surpreender o russo na revanche, já que foi o único que lhe causou dificuldades

R. Evans elogia C. McGregor por causar dificuldades a K. Nurmagomedov. Foto: Reprodução/Instagram

Não é segredo que Conor McGregor possui uma legião de fãs e o mais novo integrante desse time é Rashad Evans. Depois de assistir a impressionante vitória de Khabib Nurmagomedov sobre Justin Gaethje, no UFC 254, o ex-campeão e atual comentarista da organização concordou com o técnico do russo, que considera a estrela irlandesa o adversário mais difícil para o número um do peso leve (70,3kg).

Em entrevista ao programa Morning Kombat, Rashad comparou as atuações de McGregor e Gaethje contra Khabib, enalteceu o irlandês por ter dado uma luta de verdade ao russo e acredita que ele seja um dos poucos capazes de ameaçar o reinado do rival.

Veja Também

Ainda sem estrear no UFC, Chandler cita Ferguson e Gaethje como adversários ideais: ‘Seria explosivo’
Dustin Poirier critica Justin Gaethje por menosprezar o cinturão interino: ‘Honro e valorizo o meu trabalho’
Dana White mostra confiança quanto ao retorno de Khabib Nurmagomedov ao UFC: ‘Ainda é o campeão’
Sem Khabib, Charles do Bronx deseja ver seu nome na corrida pelo cinturão dos leves: ‘O UFC não vai se arrepender’
Cormier enaltece o caráter de Khabib no UFC 254: ‘Não quis machucar Gaethje na frente dos pais’

“Depois do que Khabib fez contra Gaethje, que praticou wrestling a vida toda, McGregor se consolidou como um dos melhores. Não gosto de elogiá-lo, porque McGregor é louco, mas temos que elogiar quando ele merece. Baseado no que Khabib fez contra seus adversários, a atuação de McGregor foi boa. Ele foi derrubado várias vezes, não foi fácil de ser controlado no solo, conseguiu se levantar e até venceu um dos rounds. Isso é raro! Uma vez que Khabib derruba, a luta acaba. Mesmo que se levante, você não luta mais do mesmo jeito. Isso mostrou que McGregor é um dos melhores leves e também um dos poucos que podem vencer Khabib”, disse Rashad.

Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor se enfrentaram em 2018, no UFC 229, em Las Vegas, e o encontro ficou marcado não só pela vitória do russo, que finalizou o desafeto no quarto round, como também pela confusão generalizada e agressões após o combate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments