Tim Means substitui Robbie Lawler contra Mike Perry no UFC 255

Veterano do Ultimate, norte-americano topa tarefa perigosa de encarar o agressivo compatriota no evento do próximo dia 21

M. Perry (esq.) e T. Means (dir.) se enfrentam no UFC 255. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de tentar Khamzat Chimaev e ficar ‘a ver navios’, Mike Perry já tem um novo adversário para o UFC 255, que acontece em 21 de novembro, em Las Vegas. Após ver seu adversário inicial, Robbie Lawler, deixar o evento por lesão, o norte-americano, agora, vai encarar o veterano Tim Means.

Veja Também

Empolgado com superluta, Adesanya elogia Blachowicz: ‘É um lutador sólido, estranho e poderoso’
Borrachinha revela que pode enfrentar Whittaker pelo cinturão interino dos médios

Embora haja a frustração por perder a chance de trocar forças contra um ex-campeão da companhia, Perry segue com um compromisso complicado no espetáculo. Mesmo longe da melhor fase, Tim permanece conhecido por seu poder de nocaute, assim como Mike. Desta forma, o embate segue prometendo ação.

Aos 38 anos, Tim se aproxima de sua terceira apresentação em 2020. O atleta vem de 50% de aproveitamento, já que perdeu o confronto contra Daniel Rodriguez, em fevereiro, e venceu Laureano Staropoli, em agosto.

Perry, que recentemente foi notícia negativa fora do octógono – acusado de agressão à ex-esposa e protagonista de uma confusão em um restaurante -, segue para seu segundo compromisso no ano. Em junho, o atleta ganhou os holofotes ao aparecer para um embate contando apenas com sua namorada, Latory Gonzalez, em seu córner, dispensando, assim, seus treinadores. Na luta, o norte-americano surpreendeu e derrotou Mickey Gall por pontos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments