Tim Means substitui Robbie Lawler contra Mike Perry no UFC 255

Veterano do Ultimate, norte-americano topa tarefa perigosa de encarar o agressivo compatriota no evento do próximo dia 21

M. Perry (esq.) e T. Means (dir.) se enfrentam no UFC 255. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de tentar Khamzat Chimaev e ficar ‘a ver navios’, Mike Perry já tem um novo adversário para o UFC 255, que acontece em 21 de novembro, em Las Vegas. Após ver seu adversário inicial, Robbie Lawler, deixar o evento por lesão, o norte-americano, agora, vai encarar o veterano Tim Means.

Veja Também

Embora haja a frustração por perder a chance de trocar forças contra um ex-campeão da companhia, Perry segue com um compromisso complicado no espetáculo. Mesmo longe da melhor fase, Tim permanece conhecido por seu poder de nocaute, assim como Mike. Desta forma, o embate segue prometendo ação.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Tim se aproxima de sua terceira apresentação em 2020. O atleta vem de 50% de aproveitamento, já que perdeu o confronto contra Daniel Rodriguez, em fevereiro, e venceu Laureano Staropoli, em agosto.

Perry, que recentemente foi notícia negativa fora do octógono – acusado de agressão à ex-esposa e protagonista de uma confusão em um restaurante -, segue para seu segundo compromisso no ano. Em junho, o atleta ganhou os holofotes ao aparecer para um embate contando apenas com sua namorada, Latory Gonzalez, em seu córner, dispensando, assim, seus treinadores. Na luta, o norte-americano surpreendeu e derrotou Mickey Gall por pontos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88