Cláudia Gadelha se manifesta após derrota no UFC Las Vegas 13: ‘Não há sucesso sem revés’

Brasileira usa redes sociais para agradecer seguidores depois do resultado negativo contra Yan Xiaonan, no último sábado

C. Gadelha (foto) foi derrotada por Y. Xiaonan no UFC Las Vega 13. Foto: Reprodução/Instagram

Uma das principais representantes brasileiras no UFC Las Vegas 13, realizado no último sábado (7), nos Estados Unidos, Cláudia Gadelha não teve o desempenho que gostaria no evento. Derrotada por Yan Xiaonan na primeira luta do card principal, a mossoroense usou as redes sociais para se manifestar após o revés.

Veja Também

Cláudia Gadelha perde para Yan Xiaonan por pontos e se afasta de disputa do cinturão no peso palha
Glover Teixeira leva sustos mas finaliza Thiago Marreta no UFC Las Vegas 13 e pede chance por cinturão
VÍDEO: Assista a finalização de Glover Teixeira sobre Thiago Marreta no UFC Las Vegas 13

Isso faz parte do meu desenvolvimento como pessoa. Não há sucesso sem revés. Obrigada a todos por tudo”, escreveu a lutadora, em sua conta no ‘Instagram’.

Na elite da categoria peso palha (até 52,1kg.), havia muita expectativa para a apresentação de Gadelha. Contra uma oponente dura, a brasileira, em caso de vitória, poderia carimbar o passaporte para enfrentar a atual campeã, Weili Zhang.

A realidade, no entanto, não foi a esperada. Cláudia começou bem o confronto, no entanto, no decorrer da luta, acabou dando chances à chinesa, que virou a peleja nos dois últimos assaltos e levou o embate na decisão unânime dos juízes.

O revés interrompeu uma sequência de duas vitórias consecutivas da brasileira, que, antes de subir no octógono no último final de semana, ostentava a quarta posição no ranking. Agora, a mossoroense deve dar lugar à chinesa, que defendeu sua invencibilidade no Ultimate, somando seis vitórias em seis compromissos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments