Após lesão de Till, Hermansson revela que cinco lutadores recusaram enfrentá-lo: ‘Estou na minha melhor forma’

Sueco número quatro no ranking dos médios lamenta tantas recusas, elogia o novo adversário e informa que está muito bem preparado

J. Hermansson revela que cinco lutadores recusaram enfrentá-lo. Foto: Reprodução/Instagram

O ano de 2020 tem sido bom para Jack Hermansson e seu próximo compromisso será no dia 5 de dezembro, mas o sueco tomou um susto. Originalmente, seu adversário seria Darren Till, porém o britânico sofreu uma lesão e foi substituído por Kevin Holland. No entanto, não foi tão fácil para o UFC achar um novo oponente.

Em suas redes sociais, Hermansson revelou que cinco atletas do peso médio (83,9kg) recusaram enfrentá-lo, elogiou Holland, seu novo adversário, informou que está em ótima forma física e, no futuro, ainda deseja lutar contra Till, para definirem qual é o melhor atleta europeu da categoria.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Till teve que sair da luta e isso é péssimo, porque a preparação está muito boa. Estou na melhor forma física do mundo e estava, realmente, ansioso para lutar contra Till. Queria mostrar a vocês que sou o melhor médio da Europa e que sou o próximo e verdadeiro desafiante da categoria. O que posso fazer? Essas coisas acontecem. Só posso desejar uma boa recuperação a Till. Quando recebi a notícia, pedi ao UFC um novo adversário, porque o treinamento está muito bom e desejo disputar mais uma luta esse ano. O UFC procurou por lutadores acima e abaixo de mim no ranking e pelo menos cinco recusaram lutar comigo. Apenas um estava disposto a lutar e ele é Holland. Quem acompanha o esporte sabe que é uma boa revelação e possui uma boa sequência de vitórias. Espero que seja uma luta emocionante. Estou melhor do que nunca e ansioso para impressionar no dia 5 de dezembro. Fiquem ligados. Obrigado por todo amor e suporte”, postou Hermansson em seu Instagram.

Atualmente, Jack Hermansson, de 32 anos, se encontra na quarta posição no ranking do peso médio. A última aparição do sueco ocorreu em julho de 2020, quando venceu Kelvin Gastelum por finalização no primeiro round. ‘The Joker’ vive ótima fase na carreira e venceu cinco das últimas seis lutas que disputou.

PUBLICIDADE:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por jack hermansson (@jackthejokermma) em

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88