Após lesão de Till, Hermansson revela que cinco lutadores recusaram enfrentá-lo: ‘Estou na minha melhor forma’

Sueco número quatro no ranking dos médios lamenta tantas recusas, elogia o novo adversário e informa que está muito bem preparado

J. Hermansson revela que cinco lutadores recusaram enfrentá-lo. Foto: Reprodução/Instagram

O ano de 2020 tem sido bom para Jack Hermansson e seu próximo compromisso será no dia 5 de dezembro, mas o sueco tomou um susto. Originalmente, seu adversário seria Darren Till, porém o britânico sofreu uma lesão e foi substituído por Kevin Holland. No entanto, não foi tão fácil para o UFC achar um novo oponente.

Em suas redes sociais, Hermansson revelou que cinco atletas do peso médio (83,9kg) recusaram enfrentá-lo, elogiou Holland, seu novo adversário, informou que está em ótima forma física e, no futuro, ainda deseja lutar contra Till, para definirem qual é o melhor atleta europeu da categoria.

Veja Também

Whittaker lamenta final de carreira de Anderson Silva e garante que não vai lutar por tanto tempo: ‘É loucura!’
Com Israel Adesanya na mira, Robert Whittaker volta a negar luta contra Paulo Borrachinha: ‘Totalmente inviável’
Desafiado por Jan Blachowicz, Daniel Cormier revela que quase saiu da aposentadoria: ‘Ideia durou 15 minutos’
Com crédito no Ultimate, Gilbert Durinho expressa desejo de ser treinador do TUF
Demian Maia aceita desafio feito por Diego Sanchez para a realização de luta entre lendas do MMA

“Till teve que sair da luta e isso é péssimo, porque a preparação está muito boa. Estou na melhor forma física do mundo e estava, realmente, ansioso para lutar contra Till. Queria mostrar a vocês que sou o melhor médio da Europa e que sou o próximo e verdadeiro desafiante da categoria. O que posso fazer? Essas coisas acontecem. Só posso desejar uma boa recuperação a Till. Quando recebi a notícia, pedi ao UFC um novo adversário, porque o treinamento está muito bom e desejo disputar mais uma luta esse ano. O UFC procurou por lutadores acima e abaixo de mim no ranking e pelo menos cinco recusaram lutar comigo. Apenas um estava disposto a lutar e ele é Holland. Quem acompanha o esporte sabe que é uma boa revelação e possui uma boa sequência de vitórias. Espero que seja uma luta emocionante. Estou melhor do que nunca e ansioso para impressionar no dia 5 de dezembro. Fiquem ligados. Obrigado por todo amor e suporte”, postou Hermansson em seu Instagram.

Atualmente, Jack Hermansson, de 32 anos, se encontra na quarta posição no ranking do peso médio. A última aparição do sueco ocorreu em julho de 2020, quando venceu Kelvin Gastelum por finalização no primeiro round. ‘The Joker’ vive ótima fase na carreira e venceu cinco das últimas seis lutas que disputou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por jack hermansson (@jackthejokermma) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments