Adversários no UFC Las Vegas 14, Rafael dos Anjos e Paul Felder trocam elogios antes de lutarem neste sábado

Atletas vão se enfrentar com o objetivo de subir no ranking dos leves e mostram muito respeito um pelo outro

R. Dos Anjos (esq) e P. Felder (dir) lutam no UFC Las Vegas 14. Foto: Reprodução/Instagram @ufcnewsalerts

Apesar do MMA ser um esporte violento e dos lutadores desejarem a vitória a todo custo, isso não significa que se odeiam. Pelo contrário, muitos atletas mostram profissionalismo e conseguem separar a razão da emoção. Rafael dos Anjos e Paul Felder são exemplos dessa boa conduta fora do octógono. A dupla vai se enfrentar no UFC Las Vegas 14, evento que será realizado neste sábado (14), nos EUA, e mostrou o fairplay que a comunidade tanto prega.

O brasileiro agradeceu o fato de Felder aceitar enfrentá-lo, faltando menos de uma semana para a realização do combate. Por sua vez, o norte-americano retribuiu a gentileza, chamando o ex-campeão do peso leve (70,3kg) de lenda.

Veja Também

Com Israel Adesanya na mira, Robert Whittaker volta a negar luta contra Paulo Borrachinha: ‘Totalmente inviável’
Com crédito no Ultimate, Gilbert Durinho expressa desejo de ser treinador do TUF
Demian Maia aceita desafio feito por Diego Sanchez para a realização de luta entre lendas do MMA
Feliz no Bellator, Cyborg abre o jogo sobre passagem pelo UFC: ‘Nunca fui bem-vinda’

“Precisamos de mais lutadores como você, Felder. Muito obrigado por aceitar me enfrentar e salvar o evento”, agradeceu Dos Anjos.

“É como dizem: o show tem que continuar! Dos Anjos é uma lenda. São momentos como esse que vou contar para os meus netos ou quando eu tiver um filho”, respondeu Felder.

Originalmente, Rafael dos Anjos faria a luta principal do UFC Las Vegas 14 contra Islam Makhachev, mas o russo se retirou do confronto no domingo (8) e, no dia seguinte, Paul Felder foi escalado como substituto de última hora. Mesmo com a luta sendo confirmada faltando menos de uma semana para a sua realização, ela seguirá tendo cinco rounds e será válida pelo peso leve.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments