Ultimate encaminha luta entre Conor McGregor e Dustin Poirier para o UFC 257

C. McGregor e D. Poirier fazem a luta principal do UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

O Ultimate oficializou uma revanche bastante importante válida pelo peso leve (70,3kg). A empresa anunciou que chegou a um acerto com Dustin Poirier e a luta entre o norte-americano e Conor McGregor vai acontecer no UFC 257, evento que será realizado no dia 23 de janeiro de 2021, em Las Vegas, nos EUA. No entanto, fontes indicam que a estrela irlandesa prefere que o duelo ocorra ainda em 2020. A informação foi divulgada pelo site norte-americano MMA Fighting.

Publicidade

Veja Também

McGregor, de 32 anos, atuou pela última vez em janeiro de 2020 e nocauteou Donald Cerrone em apenas 40 segundos. A grande atuação rendeu ao ex-campeão do peso pena (65,8kg) e leve um dos bônus de performance. Contudo, ‘The Notorious’, novamente, se aposentou. O irlandês não lutava desde 2018, quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov e protagonizou uma briga generalizada no octógono.

Por outro lado, Poirier, de 31 anos, apareceu pela última vez em junho de 2020, quando venceu Dan Hooker e faturou o bônus de luta da noite. O norte-americano se tornou campeão campeão interino da categoria em 2019 e perdeu a chance de unificar o cinturão, ao ser finalizado por Khabib, em setembro do mesmo ano.

Publicidade

Vale lembrar que Conor McGregor e Dustin Poirier se enfrentaram em 2014, em luta válida pelo peso pena. Na ocasião, ambos eram rivais e o irlandês nocauteou o norte-americano no primeiro round.

Publicado por
SUPER LUTAS