Patrício Pitbull elogia próximo adversário no GP dos penas do Bellator e aposta com quem vai fazer final

P. Pitbull elogia E. Sanchez, seu próximo adversário no GP do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram @bellatormma

Patrício Pitbull é um campeão tão dominante, que muitas de suas lutas no Bellator são revanches. É exatamente isso que vai acontecer na próxima vez que atuar. No Bellator 252, evento realizado nesta quinta-feira (12), nos EUA, o brasileiro nocauteou Pedro Carvalho no primeiro round e vai enfrentar Emmanuel Sanchez na semifinal do GP do peso pena (65,8kg).

Publicidade

Na entrevista coletiva pós-show, Pitbull elogiou o próximo adversário, informou que assiste todas as lutas da categoria e acredita que, dessa vez, conseguirá vencer Sanchez sem precisar ir para a decisão dos juízes.

Veja Também

“Eu assisto todas as lutas e Sanchez foi bem. Ele melhorou e parece mais confortável lutando. Gosto do estilo dele e falei isso para ele, mas sou melhor. Na primeira luta, tive alguns problemas, mas, dessa vez, vencerei pela via rápida”, disse Patrício.

Publicidade

Empolgado por avançar no torneio, o número um dos penas revelou com quem acha que vai fazer a final, caso passe por Sanchez.

“Acho que Caldwell vence do outro lado, mas, se McKee vencer, estarei feliz também. Agora, vou aproveitar com a minha família, mas quando o Bellator quiser que eu lute, farei isso, porque não me machuquei”, finalizou.

Publicidade

Vale lembrar que Patrício Pitbull lutou contra Emmanuel Sanchez em 2018. Na ocasião, o campeão do peso pena defendeu seu cinturão ao vencer na decisão unânime dos juízes.

Publicado por
SUPER LUTAS