Rafael dos Anjos comemora Paul Felder como substituto de Makhachev neste sábado: ‘Mais empolgante’

Brasileiro se mostra satisfeito com rival escolhido de última hora e prevê confronto movimentado no UFC Las Vegas 14

R. Dos Anjos (foto) retorna à divisão dos leves no UFC Las Vegas 14. Foto: Reprodução/Facebook @UFC

Depois de superar o risco de ser retirado do card deste sábado (14) por falta de adversário, Rafael dos Anjos tem muitos motivos para comemorar. Com Paul Felder topando substituir Islam Makhachev de última hora no UFC Las Vegas 14, o brasileiro acredita que o novo embate deve agradar mais os fãs do esporte.

Veja Também

“Paul é um cara que vem para a luta. É uma luta mais empolgante para todos nós, para os fãs também. Nós vamos promover um grande show no sábado”, afirmou o brasileiro, em videoconferência, com participação do SUPER LUTAS.

PUBLICIDADE:

Ciente de que irá enfrentar um oponente com o estilo de luta diferente de Makhachev, Dos Anjos analisou o duelo contra o norte-americano. Para Rafael, independente de aceitar o confronto com menos de uma semana para o duelo, Felder será um adversário duro.

“Ele é muito bom na trocação (luta em pé), é um lutador muito técnico. Quando se trata de combates, ele tem um grande coração, mas, no fim da luta, eu vejo minha mão sendo levantada. Eu treinei muito e espero colocar em prática no sábado”, finalizou.

PUBLICIDADE:

O confronto contra Felder, apesar do transtorno de, às pressas, buscar um novo adversário, acabou sendo positivo para Rafael um aspecto. Atualmente, Paul é o 7º colocado no ranking da categoria, enquanto Makhachev figurava na 12ª posição. Caso vença neste final de semana, o brasileiro assumirá uma posição de destaque nos leves e seguirá no sonho de tentar recuperar o título que ostentou entre 2015 e 2016.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4