Vídeo: John Lineker vence ex-campeão do ONE por nocaute e se aproxima do cinturão dos galos

Brasileiro, ex-UFC, segue invicto pela organização asiática e desafiou o campeão da categoria, Bibiano Fernandes

J. Lineker vence no ONE e se aproxima do cinturão dos galos. Foto: Reprodução/Twitter

Os fãs de MMA tiveram uma semana e tanto. Na quinta-feira (12), puderam assistir o nocaute de Patrício Pitbull sobre Pedro Carvalho, no Bellator 252, e, na sexta-feira (13), John Lineker venceu mais uma luta no One Championship.

Na edição Inside The Matrix, realizada em Singapura, o ex-atleta do UFC nocauteou o ex-campeão, Kevin Belingon, no segundo round, e fica próximo de lutar pelo cinturão do peso galo (61,2kg). O brasileiro elogiou sua vítima e, confiante, desafiou o compatriota Bibiano Fernandes, campeão da categoria.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Belingon é um oponente forte, mas trabalhei muito para estar aqui esta noite. Esta é a razão pela qual sou conhecido como ‘Mãos de Pedra’. Luto para nocautear os adversários e fui o primeiro a nocautear Belingon. Serei o campeão! É para isso que estou aqui! Ei, Bibiano, estou de olho em você!”, disse Lineker.

Essa foi a segunda luta realizada por John Lineker pelo ONE Championship e ele segue invicto e próximo de lutar pelo cinturão do peso galo. Anteriormente, no UFC, o brasileiro teve bastante destaque nos moscas (56,7kg) e só não se tornou desafiante da categoria, porque apresentava problemas para bater o peso.

PUBLICIDADE:

Vídeo: assista o nocaute aplicado por John Lineker no ONE

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88