Vídeo: John Lineker vence ex-campeão do ONE por nocaute e se aproxima do cinturão dos galos | SUPER LUTAS

Vídeo: John Lineker vence ex-campeão do ONE por nocaute e se aproxima do cinturão dos galos

Brasileiro, ex-UFC, segue invicto pela organização asiática e desafiou o campeão da categoria, Bibiano Fernandes

J. Lineker vence no ONE e se aproxima do cinturão dos galos. Foto: Reprodução/Twitter

Os fãs de MMA tiveram uma semana e tanto. Na quinta-feira (12), puderam assistir o nocaute de Patrício Pitbull sobre Pedro Carvalho, no Bellator 252, e, na sexta-feira (13), John Lineker venceu mais uma luta no One Championship.

Na edição Inside The Matrix, realizada em Singapura, o ex-atleta do UFC nocauteou o ex-campeão, Kevin Belingon, no segundo round, e fica próximo de lutar pelo cinturão do peso galo (61,2kg). O brasileiro elogiou sua vítima e, confiante, desafiou o compatriota Bibiano Fernandes, campeão da categoria.

Veja Também

“Belingon é um oponente forte, mas trabalhei muito para estar aqui esta noite. Esta é a razão pela qual sou conhecido como ‘Mãos de Pedra’. Luto para nocautear os adversários e fui o primeiro a nocautear Belingon. Serei o campeão! É para isso que estou aqui! Ei, Bibiano, estou de olho em você!”, disse Lineker.

Essa foi a segunda luta realizada por John Lineker pelo ONE Championship e ele segue invicto e próximo de lutar pelo cinturão do peso galo. Anteriormente, no UFC, o brasileiro teve bastante destaque nos moscas (56,7kg) e só não se tornou desafiante da categoria, porque apresentava problemas para bater o peso.

Vídeo: assista o nocaute aplicado por John Lineker no ONE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments