UFC nega Rozenstruik a Overeem e escala Alexander Volkov como próximo adversário do holandês

Na busca por uma nova disputa do cinturão dos pesados, veterano tentava uma revanche contra surinamês; luta acontece em 6 de fevereiro

A. Overeem (esq.) e A. Volkov (dir.) se enfrentam em 6 de fevereiro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Veterano do MMA, Alistair Overeem tentou, mas não conseguiu. Depois de desafiar Jairzinho Rozenstruik para uma revanche, a diretoria do UFC não atendeu o pedido e definiu Alexander Volkov como próximo adversário do holandês. O confronto, que está marcado para 6 de fevereiro, sem local definido, foi confirmado por Dana White à ‘ESPN’. Os atletas encabeçarão o espetáculo.

Veja Também

Um dos responsáveis pela difusão no MMA no mundo, Overeem não esconde que está próximo do fim da carreira. Com 40 anos e mais de 60 apresentações como profissional no esporte, o holandês segue com um sonho: conquistar um cinturão pelo Ultimate.

PUBLICIDADE:

O retrospecto recente do Alistair joga a favor do lutador. O atleta vem de duas vitórias consecutivas e, em sua última derrota, em dezembro do ano passado, o atleta conseguiu dominar Jairzinho Rozenstruik por quase cinco rounds, mas, nos segundos finais do embate, acabou sofrendo um nocaute brutal após um descuido.

Vivendo uma fase de instabilidade na organização, Volkov terá a chance de buscar uma sequência de duas vitórias em seu cartel. Em sua última apresentação, o russo superou Walt Harris com um nocaute no UFC 254, em outubro.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Overeem ocupa a quinta posição no ranking da divisão liderada por Stipe Miocic. Alexander vem logo atrás, em sexto.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88